Nosso grupo, saiba mais

Presidente Prudente - SP, Brazil
O Pedivela Bike Clube é formado por um grupo de amigos que em comum tem a mesma paixão: a bicicleta. O Pedivela Bike Clube se reúne semanalmente, para girar o pedivela nas trilhas de Presidente Prudente-SP e região. O grupo anualmente realiza cicloviagens/expedições pelo Brasil ou até mesmo para o exterior. O Pedivela Bike Clube incentiva a prática do ciclismo e trocas de informações entre os ciclistas, divulgando e realizando eventos ciclísticos com a máxima segurança para os ciclistas e outros participantes. Para participar de clube basta ter uma bicicleta em perfeito estado ,força e RECOMENDAMOS o uso do capacete. Não tire esse ideia da cabeça! Sejam bem-vindos e OTIMO PEDAL!!!

sexta-feira, 15 de janeiro de 2016

SPD - Boscoli Competições abre a temporada 2016

Rafael, Douglas e Jonathan - comemorando o titulo da temporada 2015
Iniciando a temporada 2016 a equipe de ciclismo Boscoli Competições Escola de Ciclismo Nelson Pelossi/Grupo Belmont - nesse final de semana vai para Araçatuba/SP, encarar
3º Volta Verão de Ciclismo de Estrada.
De acordo com o "Boss" da Eber Boscoli "Vamos participar da Volta com 4 ciclistas, para avaliar suas condições. Mas mesmo deposito confiança neles pelos resultados conquistados em 2015. Essa prova serve como teste para Volta Ciclística do Futuro".

A equipe embarca para Araçatuba/SP com: João Paulo Benevento/Categoria Open, Rafael Maramatsu/Categoria Junior e na Elite com Jonathan Ruan e Douglas Luca.
Eber destaca que os atletas vem girando forte o pedivela " João Paulo tem treinado longa distancia e pode conquistar um bom resultado. Rafael tem um sprint muito bom e acredito que isso pode fazer a diferença na categoria Junior.
Na Elite, vamos com 2 ciclistas da categoria Juvenil: Jonathan e Douglas que conquistaram ótimos resultados em 2015. Agora eles vão participar da Elite para verificar o desempenho deles"
Esses 2 atletas em 2016 vão disputar o Brasileiro de Ciclismo, Paulista de Ciclismo e Volta Ciclística do Futuro na categoria Juvenil.
3º Volta Verão de Ciclismo de Estrada, será realizada no domingo(17) - no Zequinha de Abreu em Araçatuba/SP - com percurso de 92km.
O blog deseja uma boa prova para os ciclistas da Boscoli Competições Escola de Ciclismo Nelson Pelossi/Grupo Belmont e na próxima semana vamos mostras como foi o desempenho da equipe. Boa prova pessoal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário