Nosso grupo, saiba mais

Presidente Prudente - SP, Brazil
O Pedivela Bike Clube é formado por um grupo de amigos que em comum tem a mesma paixão: a bicicleta. O Pedivela Bike Clube se reúne semanalmente, para girar o pedivela nas trilhas de Presidente Prudente-SP e região. O grupo anualmente realiza cicloviagens/expedições pelo Brasil ou até mesmo para o exterior. O Pedivela Bike Clube incentiva a prática do ciclismo e trocas de informações entre os ciclistas, divulgando e realizando eventos ciclísticos com a máxima segurança para os ciclistas e outros participantes. Para participar de clube basta ter uma bicicleta em perfeito estado ,força e RECOMENDAMOS o uso do capacete. Não tire esse ideia da cabeça! Sejam bem-vindos e OTIMO PEDAL!!!

segunda-feira, 18 de janeiro de 2016

Domingo girando o pedal.

Ciclistas, bicicleteiros, caçadores e outros mentirosos
Domingo dia de ficar em casa dormindo até mais tarde - nem fode#@*, é dia de girar forte o pedivela e aproveitar o dia.

Depois da trilha da quinta-feira, aproveitei o sabado para dar uma geral na minha bici, até aí normal - daí lembrei de calibrar a suspensão e acho que deu alguma merd#, porque não consegui calibrar e nisso os destemidos bicicleteiros: Claudinei, França e Rodolfo - já me cobravam no whats, Cadê você pô!
estilo mano rebaixado
Daí não teve como encarar a terra, peguei minha speed e fui encontrar os destemidos. Onde acompanhei eles até o recinto de expo - dai eles seguiram na terra - confira a trilha do Clau, França e Rodolfo, clique aqui.
Seguindo com os estragos causados pela chuva, os destemidos ciclistas seguiram girando o pedal, já a camionete não teve a mesma sorte.
só com trator

Viva Bici!
 Já eu, segui solitário no tapete preto com o vento no peito, para fazer um longão clique aqui e confira meu pedal.
de braços abertos
Na rodovia, vi os meninos seguindo girando pela terra, enquanto já imaginava uma cerveja para hidratar.
Gotan city
Já em casa hora de hidratar. Hoje levo minha Bici, para ver o estrago da suspa e espero que amanha possa encarar uma trilha com minha MTB.



Nenhum comentário:

Postar um comentário