Nosso grupo, saiba mais

Presidente Prudente - SP, Brazil
O Pedivela Bike Clube é formado por um grupo de amigos que em comum tem a mesma paixão: a bicicleta. O Pedivela Bike Clube se reúne semanalmente, para girar o pedivela nas trilhas de Presidente Prudente-SP e região. O grupo anualmente realiza cicloviagens/expedições pelo Brasil ou até mesmo para o exterior. O Pedivela Bike Clube incentiva a prática do ciclismo e trocas de informações entre os ciclistas, divulgando e realizando eventos ciclísticos com a máxima segurança para os ciclistas e outros participantes. Para participar de clube basta ter uma bicicleta em perfeito estado ,força e RECOMENDAMOS o uso do capacete. Não tire esse ideia da cabeça! Sejam bem-vindos e OTIMO PEDAL!!!

terça-feira, 8 de março de 2016

Familia Ciclista

Qual a melhor viagem a se fazer quando se tem dois filhos pequenos (um de 4 e outro de 6 anos)? Pelo visto, a família Clark não pensou duas vezes para encontrar a resposta: uma ciclo viagem pela América do Sul.
Em 2014, durante 8 meses, pai, mãe e filhos pedalaram da Patagônia à Bolívia, atravessando a Cordilheira dos Andes. Uma jornada que certamente ficará marcada na vida deles e motivará outras famílias a se aventurarem mais.
 Como é dito no filme abaixo, um documentário sobre esta expedição épica (pelo menos para eles), a família cresceu ao longo do percurso. Eles também puderam acompanhar a evolução das crianças de perto, que com o passar dos meses passaram a sentir mais confiantes e independentes. Também comemoraram aniversário, refletiram sobre a viagem e sobre a própria vida. 
 As conclusões tiradas disso foram muitas, mas uma coisa é certa: a família fica mais unida quando o estilo de vida é simples.
Clique aqui e confira o vídeo. - CLIQUE AQUI

Via - Go Outside

Nenhum comentário:

Postar um comentário