Nosso grupo, saiba mais

Presidente Prudente - SP, Brazil
O Pedivela Bike Clube é formado por um grupo de amigos que em comum tem a mesma paixão: a bicicleta. O Pedivela Bike Clube se reúne semanalmente, para girar o pedivela nas trilhas de Presidente Prudente-SP e região. O grupo anualmente realiza cicloviagens/expedições pelo Brasil ou até mesmo para o exterior. O Pedivela Bike Clube incentiva a prática do ciclismo e trocas de informações entre os ciclistas, divulgando e realizando eventos ciclísticos com a máxima segurança para os ciclistas e outros participantes. Para participar de clube basta ter uma bicicleta em perfeito estado ,força e RECOMENDAMOS o uso do capacete. Não tire esse ideia da cabeça! Sejam bem-vindos e OTIMO PEDAL!!!

segunda-feira, 19 de agosto de 2013

MTB - Domingo pedal

Na brita
O vento sopravou forte em mais um domingo pedal. Devido a bebeira
muitos mentirosos e outros, não comparecem no pedal. Mas os destemidos Dema e Rodolfo, aproveitaram a manha para girar forte o pedivela com destino a temida P. Bernardes.
Black horse
Aproveitamos o vento que soprou a favor na ida para manter um bom ritmo. Próximo ao destino final e alguns metros antes de adentrar o munícipio vizinho, iniciamos o retorno na linha do trem, sem parar no munícipio, pois a vontade de matar a sede degustando algumas garrafas de cevada gelada, foi decisivo para a decisão. Confira nossa pedalada em detalhes aqui.
Cervejaaaaaaaaaaaaa
A loucura abateu o jovem Rodolfo que urrava pelo preciso liquído, mas teve que se contentar com agua gelada.
Esbanjando beleza
A loucura beira a insanidade e Dema(eu) pedalou sem o mais importante equipo CAPACETE, por motivo de acidente na ultima trilha(confira).

Um comentário:

  1. KKKKKKKKKKKKK Muito Bom......essa água kkkk a cevada teve que ficar para o almoço KK

    ResponderExcluir