Nosso grupo, saiba mais

Presidente Prudente - SP, Brazil
O Pedivela Bike Clube é formado por um grupo de amigos que em comum tem a mesma paixão: a bicicleta. O Pedivela Bike Clube se reúne semanalmente, para girar o pedivela nas trilhas de Presidente Prudente-SP e região. O grupo anualmente realiza cicloviagens/expedições pelo Brasil ou até mesmo para o exterior. O Pedivela Bike Clube incentiva a prática do ciclismo e trocas de informações entre os ciclistas, divulgando e realizando eventos ciclísticos com a máxima segurança para os ciclistas e outros participantes. Para participar de clube basta ter uma bicicleta em perfeito estado ,força e RECOMENDAMOS o uso do capacete. Não tire esse ideia da cabeça! Sejam bem-vindos e OTIMO PEDAL!!!

quarta-feira, 21 de agosto de 2013

Fotos - Pedal Noturno

Porque selinho é coisa de galinhas
E mais uma vez os destemidos ciclistas aproveitaram a lua cheia para girar o pedivela. As 19h, começamos o nosso pedal, repetindo o trajeto de domingo.

As bandidas
Rodolfo, Ricardo, Mário e Dema – encararam o pedal. Para desespero do Rodolfo o buteco em Bernardes estava fechado e tivemos que fazer a tradicional parada em Alv. Machado.
Precioso liquido
O aconchegante Bar do Neco,  estava de portas abertas para receber os destemidos ciclistas. Que aproveitaram para degustar paçocas, pé de moça e tubaína. Insisti no precioso liquido de cevada, mas fui voto vencido.
Sol e chuva
E para nossa sorte a chuva não caiu, pois a cobertura do aconchegante Bar do Neco encontra-se em péssimo estado, mas a cerveja canela de pedreiro...insistia!
Lobisomem


Nenhum comentário:

Postar um comentário