Nosso grupo, saiba mais

Presidente Prudente - SP, Brazil
O Pedivela Bike Clube é formado por um grupo de amigos que em comum tem a mesma paixão: a bicicleta. O Pedivela Bike Clube se reúne semanalmente, para girar o pedivela nas trilhas de Presidente Prudente-SP e região. O grupo anualmente realiza cicloviagens/expedições pelo Brasil ou até mesmo para o exterior. O Pedivela Bike Clube incentiva a prática do ciclismo e trocas de informações entre os ciclistas, divulgando e realizando eventos ciclísticos com a máxima segurança para os ciclistas e outros participantes. Para participar de clube basta ter uma bicicleta em perfeito estado ,força e RECOMENDAMOS o uso do capacete. Não tire esse ideia da cabeça! Sejam bem-vindos e OTIMO PEDAL!!!

quarta-feira, 7 de março de 2012

Fotos - Pedal Noturno


E a lua foi nossa companheira no Pedal Noturno do Pedivela Bike Clube.
As 19h, começamos a girar forte o pedivela com destino ao corrego da onça(que medo) em uma trilha INÉDITA, segundo Mário da Trabalho, que foi quem puxou o pelotão.
Vamo, vamo no pedal
Seguimos pela rodovia Julio Budisk, até o Km 21 - que para achar foi complicado, mas encontramos não é mesmo Mário da Trabalho.
Pereira e Mário da trabalho
Existe mesmo
Após encontrar o caminho seguimos até o distrito de Montalvão, onde encontramos um grupo de Pedivelinha, onde paramos para conversar com essa mulecada.
Pereira e Pedivelinhas

Olha a foto

Cadê o freio?
Após alguns km parada para repor a bateria a base de Coca.


2 comentários:

  1. Mais integrantes pro Pedivela Bike Clube ? Esse time só que cresce;

    Pessoal determinado, Parabéns galera ! Empreendimentos, logo logo ...

    Cláudia Matos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Minha Cláudia;
      Pois é, tamo expandindo hahaha. Praticamente iniciamos com as pedaladas noturnas em 2001(Mané, Max, Afra,Moamoa) e até hj girando forte o pedivela!
      obrigado pela visita.
      PEDALE SEMPRE!!

      Excluir