Nosso grupo, saiba mais

Presidente Prudente - SP, Brazil
O Pedivela Bike Clube é formado por um grupo de amigos que em comum tem a mesma paixão: a bicicleta. O Pedivela Bike Clube se reúne semanalmente, para girar o pedivela nas trilhas de Presidente Prudente-SP e região. O grupo anualmente realiza cicloviagens/expedições pelo Brasil ou até mesmo para o exterior. O Pedivela Bike Clube incentiva a prática do ciclismo e trocas de informações entre os ciclistas, divulgando e realizando eventos ciclísticos com a máxima segurança para os ciclistas e outros participantes. Para participar de clube basta ter uma bicicleta em perfeito estado ,força e RECOMENDAMOS o uso do capacete. Não tire esse ideia da cabeça! Sejam bem-vindos e OTIMO PEDAL!!!

quarta-feira, 7 de março de 2012

Ciclismo - ADF Liniers/Semel/Bauru

Equipe  ADF Liniers/Semel/Bauru

A equipe de ciclismo ADF Liniers/Semel/Bauru participou da Copa, neste domingo, na preparação para os Jogos Abertos do Interior/2012
que serão realizados no município no mês de novembro.
Já nessa fase de reestruturação da equipe bauruense, a Prefeitura, através da Semel, investiu no segundo semestre do ano passado na aquisição de 10 kits contendo camisetas e bermudas específicas para a prática do ciclismo e na aquisição de bicicletas específicas para a modalidade.
A equipe é formada por Agnaldo Máximo (bi-campeão CNMTB 2010-2011), Carlos Augusto Resta (bi-campeão dos Jogos Regionais), Diego Eugenio Moreira, Roberto Marino D’Avila (Campeão da Copa São Paulo em 2011), Rodrigo Simão(campeão cnmtb 2009) e Rubens Mathias (que está retornando ao ciclismo). A equipe bauruense conta, neste ano, com os reforços de Kleber Lopes Baia (bi-campeão da Copa VO2 serra de Campos do Jordão; Campeão do GP de Cubatão; 5º colocado Gran Fundo Ubatuba; 5º colocado no Circuito Montanhês de Ciclismo), Alexcsandro Felix Laureano (vice-campeão da Copa Amador de Ciclismo etapa São Paulo capital; 4º colocado no GP Caçapava), Fernando Santos Silva (5º colocado na Copa 2 de Julho Salvador/Bahia), Michel Gimenes Amador ( 10º colocado na Copa 2 de Julho Salvador/Bahia, 15º colocado na prova São Salvador Campos de Goytacazes-RJ) e Marcio Ferreira Bigai (campeão da Copa 9 de Julho de Mountain Bike e vice-campeão do Circuito Montanhês de Ciclismo).
Mas o ciclista Rodrigo Simão vai ficar de molho por alguns dias, após acidente na Copa São Paulo Ciclismo onde sofre uma fratura no cotovelo. Outro ciclista que também fica de molho é Eduardo Santos/Araçatuba. "Foi um acidente com o pelotão..foi um dominó, mas o CAPACETE foi a salvação, pois algo mais grave poderia ter acontecido. Acidentes acontecem infelizmente" finaliza Santos.
Tá lá um corpo extendido no chão...rodrigo simão
Era um capacete
Rodrigo com o novo trofeu
Eduardo de molho



Era uma roda

O Pedivela Bike Clube deseja boa recuperação aos ciclista, e parabeniza a equipe ADF Liniers/Semel/Bauru pela equipe de alto nível. Boa sorte! 
ADF Liniers/Semel/Bauru
Pedivela Bike Clube, INCENTIVA, APOIA, RECOMENDA - Uso de CAPACETE. Não tire essa ideia da cabeça! E todos equipamentos de segurança (Luva, oculos, CAPACETE)

Nenhum comentário:

Postar um comentário