Nosso grupo, saiba mais

Presidente Prudente - SP, Brazil
O Pedivela Bike Clube é formado por um grupo de amigos que em comum tem a mesma paixão: a bicicleta. O Pedivela Bike Clube se reúne semanalmente, para girar o pedivela nas trilhas de Presidente Prudente-SP e região. O grupo anualmente realiza cicloviagens/expedições pelo Brasil ou até mesmo para o exterior. O Pedivela Bike Clube incentiva a prática do ciclismo e trocas de informações entre os ciclistas, divulgando e realizando eventos ciclísticos com a máxima segurança para os ciclistas e outros participantes. Para participar de clube basta ter uma bicicleta em perfeito estado ,força e RECOMENDAMOS o uso do capacete. Não tire esse ideia da cabeça! Sejam bem-vindos e OTIMO PEDAL!!!

terça-feira, 6 de março de 2012

Estrada - Entrevista Teo Grandi

Teo girando forte o pedivela
Com a BICI nas costas, cara, coragem e muita determinação - Assim podemos resumir a carreira do ciclista prudentino Teo Grandi/Team Brilla, na Italia. O site Prologo fez uma entrevista
com o prudentino que gira forte o pedivela para realizar o sonho de tornar-se ciclista profissional e participar de provas PRO TOUR.
Reprodução Prologo
Confira na integra a entrevista com o Teo Grandi aqui. E Téo, segue girando forte o pedivela na reta final de preparação já que no próximo dia 18, tem a clássica "Popolarissima di Treviso" que em 2012 chega a sua 97 edição. Uma prova relativamente plana (imagina as paredes) com grande pretigio reunindo quase 10mil espectadores na linha de chegada.
Tutti Buona gente! Team Brilla 2012
"A minha equipe(Team Brilla) me dá uma estrutura que nunca havia imaginado - conto com treinador 24h, todo apoio técnico, médicos, massagistas e com alimentação em horários determinados além de seguir uma dieta especial. Tudo aquilo que um ciclista pode sonhar aqui tenho" concluí Grandi.
Vamo, vamo no pedal
Teo destaca o alto nível dos companheiros de equipe mas pode conquistar seu espaço. Os treino seguem   com ritmo forte, e Teo, já vê uma oportunidade primeira internacional do ano o "Trofeo Piva" em 1 de abril. E trabalhar para conquistar pontos necessários para colocar a Team Brilla, até o dia 1 de maio entre as 20 melhores da Itália, recebendo o direito de largar o Giro Baby em julho.



Teo com os "brotha" PAtrick e Alex Turrin, companheiros de equipe
O blog Pedivela deseja uma boa preparação ao ciclista e que estamos na torcida para que Teo possa conquistar excelentes resultados na temporada/12. Gira forte o Pedivela ae Teo!!!
O brinquedo para 2012
A foto acima mostra se novo "brinquedo" uma BMC, modelo Race Machine 2012, grupo Ultegra Di2(eletrônico), rodas Ursus, componentes Selcof, sapatilhas Sidi Ergo 3, acessórios Rudy Project..uma BICI bem Pé de Macaco Bike Clube - Diz ae Pereira, rs.

4 comentários:

  1. Fala ae Pereira!
    Rapaz, lembra as BICI que encontramos ontem na trilha, hahaha.
    obrigado pela visita.
    PEDALE SEMPRE!

    ResponderExcluir
  2. ¨De grão em grão a galinha(teo) enche o papo¨ se é que vcs me entedem..........

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Anônimo;
      Não compreendi seu comentário....ou se preferir não entendi, rs
      obrigado pela visita.
      PEDALE SEMPRE!

      Excluir