Nosso grupo, saiba mais

Presidente Prudente - SP, Brazil
O Pedivela Bike Clube é formado por um grupo de amigos que em comum tem a mesma paixão: a bicicleta. O Pedivela Bike Clube se reúne semanalmente, para girar o pedivela nas trilhas de Presidente Prudente-SP e região. O grupo anualmente realiza cicloviagens/expedições pelo Brasil ou até mesmo para o exterior. O Pedivela Bike Clube incentiva a prática do ciclismo e trocas de informações entre os ciclistas, divulgando e realizando eventos ciclísticos com a máxima segurança para os ciclistas e outros participantes. Para participar de clube basta ter uma bicicleta em perfeito estado ,força e RECOMENDAMOS o uso do capacete. Não tire esse ideia da cabeça! Sejam bem-vindos e OTIMO PEDAL!!!

terça-feira, 6 de março de 2012

"I'll be back" - Super Mário


Aos 45 anos, Mario Cipollini quer participar do Giro d’Italia 2012. A idéia é fazer parte da equipe
Farnese Vini, pra quem a sua empresa fornece bikes (foto). “Quero embalar Andrea Guardino nos sprints”, disse o Rei Leão, maior vencedor de etapas da história do Giro, com 42 triunfos.

“Peso 90kg, 8kg a mais de quando estava no top. Não é gordura, são músculos nos braços e no tronco. Estou com as pernas e com o motor em dia!“, disse o Supermario. Angelo Citracca, team manager da Farnese Vini, gostou da idéia, mas mantém a cautela. “Temos que avaliar as questões esportivas pro nosso time”.

Tomara que Cipollini volte. Além de um grande campeão, sempre fez do ciclismo um show! Ok, seus sprints são passado, mas aposto que o marketing continua top.
O cara é um showman, com uniformes Exxotica! Laque total.
Confira vídeo de apresentação da BICI que leva o seu nome
fonte:Pedaladas

3 comentários:

  1. Será q esse também dá trabalho! diz aê dema!

    ResponderExcluir
  2. hahaha...Essa foi boa!
    Ao contrário do nosso amigo: Mário dá Trabalho, esse aí tá mais para um ShowMan de primeira.
    abraços
    PEDALE SEMPRE!

    ResponderExcluir
  3. PENSAAAAAAA NA BEKAAA
    VIRGI MARIA
    DATRABALHO

    ResponderExcluir