Nosso grupo, saiba mais

Presidente Prudente - SP, Brazil
O Pedivela Bike Clube é formado por um grupo de amigos que em comum tem a mesma paixão: a bicicleta. O Pedivela Bike Clube se reúne semanalmente, para girar o pedivela nas trilhas de Presidente Prudente-SP e região. O grupo anualmente realiza cicloviagens/expedições pelo Brasil ou até mesmo para o exterior. O Pedivela Bike Clube incentiva a prática do ciclismo e trocas de informações entre os ciclistas, divulgando e realizando eventos ciclísticos com a máxima segurança para os ciclistas e outros participantes. Para participar de clube basta ter uma bicicleta em perfeito estado ,força e RECOMENDAMOS o uso do capacete. Não tire esse ideia da cabeça! Sejam bem-vindos e OTIMO PEDAL!!!

quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Pedal Solidário - PedalAÇÃO

Um gesto para toda vida, esse é o tema da PedalAÇÃO - reserve a manha do dia 17/Dez.(Sábado) para participar da pedalada solidária sua participação é muito importante.

A doação de sangue é um ato de cidadania e solidariedade, que depende exclusivamente da disponibilidade de cada individuo.
Os requisitos básicos para tornar-se um doador são:
• Ter idade entre 16 a 67 anos (doadores com idade entre 16 e 17 anos devem estar acompanhados dos pais ou responsáveis),
• Peso mínimo de 50Kg para os homens e 51 Kg para as mulheres.
• É necessário comparecer no Hemonúcleo munido de DOCUMENTO OFICIAL COM FOTO e ESTAR EM JEJUM DE ALIMENTOS GORDUROSOS(no café da manhã, evitar embutidos e derivados de leite ou após o almoço, intervalo mínimo de três horas).


Para mais informações contato é: (18) 3223-3511.

O PedalAÇÃO é organizado pelo Pedivela Bike Clube em parceria com o Hemocentro RP(Santa Casa), patrocínio: Unoeste Saúde e apoio da MultPeças, Bike Point, Boscoli Funilaria e Center Supermercados.

2 comentários:

  1. Dema, parabéns pela iniciativa.Por motivo de viagem não estarei aqui no dia 17.Se puder fazer a doação no dia 16 em nome do PEDALAÇÃO pode contar comigo.
    murilo marra

    ResponderExcluir
  2. grande Murilo!
    Espero parabenizar todos os ciclistas e amantes da BICI no dia 17/12, praticando um ato solidário.
    Com toda a certeza vc pode realizar a doção no dia 16, mas qualquer outra pessoa poderá fazer uma doação pode chamar sua mãe, sua sogra, tragra todo mundo para fazer um gesto para toda a vida.
    Lembrando que muito importante não esquecer o R.G.

    Obrigado pela visita.
    PEDALE SEMPRE!

    ResponderExcluir