Nosso grupo, saiba mais

Presidente Prudente - SP, Brazil
O Pedivela Bike Clube é formado por um grupo de amigos que em comum tem a mesma paixão: a bicicleta. O Pedivela Bike Clube se reúne semanalmente, para girar o pedivela nas trilhas de Presidente Prudente-SP e região. O grupo anualmente realiza cicloviagens/expedições pelo Brasil ou até mesmo para o exterior. O Pedivela Bike Clube incentiva a prática do ciclismo e trocas de informações entre os ciclistas, divulgando e realizando eventos ciclísticos com a máxima segurança para os ciclistas e outros participantes. Para participar de clube basta ter uma bicicleta em perfeito estado ,força e RECOMENDAMOS o uso do capacete. Não tire esse ideia da cabeça! Sejam bem-vindos e OTIMO PEDAL!!!

quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Pedivela Bike Clube - Girando forte nas 12h MTB


Rafael comemorando o 6 lugar
O ciclista da equipe da Pedivela Bike Clube, Rafael Silva foi o sexto colocado na 12h MTB, categoria solo, prova realizada em Piedade/SP.
A prova teve largada estilo Lemans ao meio dia debaixo do sol forte mas, por volta das 18h o tempo vira e chuva começava a cair,Rafael aproveitou a chuva e fez uma breve parada para alimentação e hidratação.
Ligação direta
Retornou para a prova a trilha já com várias poças de lamas Rafael teve azar pois a gancheira quebro, sem peça de reposição fez uma gambiarra para terminar a prova em sexto lugar.
Alegria da conquista

Rafael agradece o opoio e incentivo de:  family Amadeu (Pedro, Laercio e Denise) e a
Super Bikes de Piedade pelo acolhimento e atenção nos 3 dias que fiquei em Piedade que foram fundamentais contribuir na conquista do 6 lugar na solo categoria 2. E a pela pre-Manutenção da bike para o 12h. Confira vídeo das 12h Mtb/2011, clique aqui
A equipe Pedivela Bike Clube parabeniza o ciclista pela excelente conquista e por toda a determinação para terminar a prova.

4 comentários:

  1. po... que show heim Rafael... parabéns kra...

    ResponderExcluir
  2. só pela cara do rafael dá para sentir a satiafação de terminar( e terminar bem) uma das provas mais duras do MTB no Brasil.
    parabéns pelo resultado
    murilo marra

    ResponderExcluir
  3. Parabéns engenheiro, pela garra e determinação!!!
    pereira

    ResponderExcluir
  4. Grande Rafa! Parabens pelo seu excelente desempenho! Tá treinando escondido, ne? uhauha... Abraço mlk!

    ResponderExcluir