Nosso grupo, saiba mais

Presidente Prudente - SP, Brazil
O Pedivela Bike Clube é formado por um grupo de amigos que em comum tem a mesma paixão: a bicicleta. O Pedivela Bike Clube se reúne semanalmente, para girar o pedivela nas trilhas de Presidente Prudente-SP e região. O grupo anualmente realiza cicloviagens/expedições pelo Brasil ou até mesmo para o exterior. O Pedivela Bike Clube incentiva a prática do ciclismo e trocas de informações entre os ciclistas, divulgando e realizando eventos ciclísticos com a máxima segurança para os ciclistas e outros participantes. Para participar de clube basta ter uma bicicleta em perfeito estado ,força e RECOMENDAMOS o uso do capacete. Não tire esse ideia da cabeça! Sejam bem-vindos e OTIMO PEDAL!!!

quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Cicloturismo – Ciclopoiesis



O grupo CicloPoiesis começa a girar o pedivela para a 4ª etapa do projeto CicloPoiesis, entre Colombia x Panamá.

Os cicloviajantes Rodrigo Ferrari, Thobias Leoncio Rotta Furlaneti, Michael Waren, Felipe Queriquelli e Ricardo Zinner, começam o projeto apresentando um novo layout para o site, catalogando informações sobre os países, elaboração da rotas, levantamento de dados de GPS e captação de recursos.
Thobias e Rodrigo, durante a 3ª etapa
Segundo o idealizador do projeto Rodrigo Ferrari “o fundamento do projeto é ajudar a promover a bicicleta como meio de transporte, principalmente através da educação associada com tecnologias de informação e conhecimento.”
Rodrigo girando forte o pedivela na cordilheira
Em 2010 durante a Expedição Rota Sul(pirapozinho/SP x torres/RS) realizada pelos integrantes do Pedivela Bike Clube Dema e Moacir, recebeu a Cia do Ciclopoiesis entre Floripa até Torres/RS.
Pedivela e CicloPoiesis, durante expedição Rota Sul

Confira o mapa das etapas percorridas, Vídeo sem comentários, vontade de pedalar na hora. 

5 comentários:

  1. fala Thobias!
    Pois é. E eu aqui na vontade, hein.
    PEDALE SEMPRE!

    ResponderExcluir
  2. Valeu Dema e Thobias! A quarta etapa esta esquentando.

    ResponderExcluir
  3. bora pedalar esse sonho ae. Vontade de pegar uma carona. Abraço.

    ResponderExcluir
  4. Por onde anda a galera do ciclopoiesis??? Valeu!!!

    ResponderExcluir