Nosso grupo, saiba mais

Presidente Prudente - SP, Brazil
O Pedivela Bike Clube é formado por um grupo de amigos que em comum tem a mesma paixão: a bicicleta. O Pedivela Bike Clube se reúne semanalmente, para girar o pedivela nas trilhas de Presidente Prudente-SP e região. O grupo anualmente realiza cicloviagens/expedições pelo Brasil ou até mesmo para o exterior. O Pedivela Bike Clube incentiva a prática do ciclismo e trocas de informações entre os ciclistas, divulgando e realizando eventos ciclísticos com a máxima segurança para os ciclistas e outros participantes. Para participar de clube basta ter uma bicicleta em perfeito estado ,força e RECOMENDAMOS o uso do capacete. Não tire esse ideia da cabeça! Sejam bem-vindos e OTIMO PEDAL!!!

terça-feira, 6 de setembro de 2011

SPFC - ROGER1000 M1T000



7 de setembro de 2011. Feriado nacional. E são-paulino! Me desculpem torcedores rivais mas...
O dia sete de setembro de 2011 mais uma vez será histórico. Além do Brasil comemorar o aniversário de sua independência de Portugal, o apaixonado por futebol (sobretudo o torcedor do São Paulo) terá o privilégio de participar do derradeiro feito de um dos maiores jogadores de futebol do mundo: Rogério Ceni.

Campeão Paulista, Brasileiro, da Libertadores e Mundial pelo seu clube e pela Seleção Brasileira, autor de mais de cem gols (que para um goleiro é como se fizesse mais de mil) e agora com essa marca impressionante de mil jogos completos pelo Tricolor, Rogério terá todos os predicados para ser considerado o ‘Pelé do gol’.
Seguramente, Rogério não foi o melhor jogador que já vestiu a camisa do São Paulo. Tivemos Leonidas da Silva, Bauer, Zizinho, Canhoteiro, Roberto Dias, Gerson, Pedro Rocha e Raí…

Mas é justamente isso que torna ele grande demais para ser compreendido: É o maior sem ser o melhor. 
Rogério Ceni é um de nós, sofre nas derrotas e vibra nas vitórias, exatamente como fazemos.

Fica indignado quando alguém não honra a camisa tricolor, exatamente como nós.
Só quem é tricolor sabe o que isso representa. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário