Nosso grupo, saiba mais

Presidente Prudente - SP, Brazil
O Pedivela Bike Clube é formado por um grupo de amigos que em comum tem a mesma paixão: a bicicleta. O Pedivela Bike Clube se reúne semanalmente, para girar o pedivela nas trilhas de Presidente Prudente-SP e região. O grupo anualmente realiza cicloviagens/expedições pelo Brasil ou até mesmo para o exterior. O Pedivela Bike Clube incentiva a prática do ciclismo e trocas de informações entre os ciclistas, divulgando e realizando eventos ciclísticos com a máxima segurança para os ciclistas e outros participantes. Para participar de clube basta ter uma bicicleta em perfeito estado ,força e RECOMENDAMOS o uso do capacete. Não tire esse ideia da cabeça! Sejam bem-vindos e OTIMO PEDAL!!!

quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Cicloturismo - Estrada Real



Os cicloturista: Pereira, Dagol e Dodô acabam de enviar novidades sobre a expedição que estão realizando na Estrada Real.

Na quarta-feira(31/Ago.) teve inicio a expedição, os cicloturistas escolheram o Caminho Novo da Estrada Real para girar forte o pedivela.

Pereira o idealizador do projeto concluí toda a Estrada Real e na última etapa do prejeto recebeu a cia de Dagol e Dodô.
Os cicloturista enviaram noticias de Secretario/RJ onde pararam para almoçar, agora a tarde o trio segue girando o pedivela até Petropolis/RJ.
Como sempre o blog acompanha a expedição dos cicloturistas.

2 comentários:

  1. Missão cumprida! Chegamos, já estamos em casa! Obrigado pelo apoio, pela torcida e expectativa! Foi perfeito, tudo se encaixou perfeitamente, inclusive terminamos com um dia de antecedência perante o planejamento. Muitas fotos, um pouco mais de bagagem no currículo e algumas estórias engraçadas,para contar nos churrascos do bike clube tipo...Já no primeiro dia dois batismos reais...Os dois convidados foram presenteados com um "rola" no solo sagrado Real(acharam déisão) logo cedo, por isso foram promovidos por mim de PEDEMACACO para TROPEIRO REAL!. Em breve fotos no facebook! ABRAÇOS A TODOS E BOAS PEDALADAS!!! Pereira

    ResponderExcluir
  2. Grande Pereira!
    Parabens! Por mais uma jornada completada.
    E to aguardando um bate-papo pra escutar as "mentiras" do pedal.
    PEDALE SEMPRE!

    ResponderExcluir