![]() |
Modelo criado em parceria com a Thok coloca a Ducati no mercado de bikes de trilha com pedal assistido |
O fabricante italiano de motocicletas Ducati apresentou há alguns dias a MIG-RR, uma bicicleta com pedal assistido que chega com algumas características diferenciadas como as rodas de tamanhos diferentes na frente e atrás
. O modelo foi desenvolvido em uma parceria entre a Thok (fabricante de bikes elétricas) e o Ducati Design Center.
A MIG-RR é construída ao redor de um quadro de alumínio, sendo um um upgrade da linha MIG de elétricas da Thok. Ela é equipada com um sistema de propulsão Shimano Steps E8000 capaz de sustentar 250w com 70Nm de torque. Suas especificações de componentes e geometria à colocam no patamar das bikes de enduro.
. O modelo foi desenvolvido em uma parceria entre a Thok (fabricante de bikes elétricas) e o Ducati Design Center.
A MIG-RR é construída ao redor de um quadro de alumínio, sendo um um upgrade da linha MIG de elétricas da Thok. Ela é equipada com um sistema de propulsão Shimano Steps E8000 capaz de sustentar 250w com 70Nm de torque. Suas especificações de componentes e geometria à colocam no patamar das bikes de enduro.
![]() |
apenas EU$ 6,250 |
O amortecimento dianteiro é feito com o aclamado garfo Fox 36 Flat Factory Kashima com 170mm de curso, sendo os 160mm de curso traseiro controlados por um shock Fox DPX2. O modelo vem equipado com guidão de carbono Renthal, canote dropper Race Face, freios hidráulicos Shimano Saint de 4 pistões e transmissão XT de 11 velocidades e rodas Mavic E-XA Drifter - este pacote gera um peso de 22.5kg no tamanho M.
Seguindo uma tendência que vem ganhando espaço no mundo das elétricas, ela utiliza uma roda dianteira 29 com um traseira 27.5. Quem aposta nesta configuração argumenta que ela permite utilizar um pneu um pouco mais largo atrás para melhorar a tração e um maior na frente, facilitando a transposição de obstáculos. Além disso, por não utilizar um pneu dianteiro extremamente largo, em teoria a configuração traz mais precisão na pilotagem graças a menor deflexão do pneu.
Via - Pedal
Nenhum comentário:
Postar um comentário