Nosso grupo, saiba mais

Presidente Prudente - SP, Brazil
O Pedivela Bike Clube é formado por um grupo de amigos que em comum tem a mesma paixão: a bicicleta. O Pedivela Bike Clube se reúne semanalmente, para girar o pedivela nas trilhas de Presidente Prudente-SP e região. O grupo anualmente realiza cicloviagens/expedições pelo Brasil ou até mesmo para o exterior. O Pedivela Bike Clube incentiva a prática do ciclismo e trocas de informações entre os ciclistas, divulgando e realizando eventos ciclísticos com a máxima segurança para os ciclistas e outros participantes. Para participar de clube basta ter uma bicicleta em perfeito estado ,força e RECOMENDAMOS o uso do capacete. Não tire esse ideia da cabeça! Sejam bem-vindos e OTIMO PEDAL!!!

segunda-feira, 6 de agosto de 2018

Vamos nessa! Pedivela Bike Tours

com mais de 15 anos de experiência em cicloturismo
Com mais de 15 anos de experiencia e centenas de milhares de km em pedaladas, trilhas, cicloviagens e expedições - o Pedivela Bike Clube, vem apresentar uma novidade para ciclistas que queiram iniciar no cicloturismo.
Caminho da Fé - Divisa SP/MG
 O Pedivela Bike Tours - são roteiros voltados para cicloturismo. Onde o ciclista vai ter oportunidade de conhecer
toda teoria e principalmente pratica, ou seja, PEDALAR e conhecer mais sobre o CICLOTURISMO e todas suas vertentes.
Roots - SP/PR 2003
 O Pedivela Bike Tours - foi desenvolvido pelo publicitário, ciclista e um dos membros fundadores do Pedivela Bike Clube, Ademir Dema, em conjunto com outros integrantes do grupos. "O projeto Bike Tours vem sendo pensado desde 2002. Quando fiz minha primeira viagem, ja discutia isso com meus parceiros de pedaladas. Decidi apresentar minha experiência em mais de 15 anos de cicloturismo, para outros ciclistas. Essa troca vai me fazer aprender cada vez mais" destaca Ademir.
Rota Marcia Prado, 2012
 "Mostrar para as pessoas que fazer uma viagem de bici, não e complicada. Precisa de organização, determinação e muito alegria!" assim Dema apresenta o Pedivela Bike Tours.
Castelo em botucatu(carioca)

O Pedivela Bike Tours já oferece roteiros com inscrições abertas e vagas limitadas.
Uai
Saiba mais sobre os roteiros com inscrições abertas e vagas limitadas!
2002, onde tudo começou - carretera Argentina

TOUR do MORRO, 130km de pedal de Prudente ao Pontal -> CLIQUE AQUI
Implantaçao das trilhas do morro em convite da Unesp
DESCIDA SANTOS, Rota Marcia Prado -> CLIQUE AQUI
Rod. Imigrantes

Nenhum comentário:

Postar um comentário