Nosso grupo, saiba mais

Presidente Prudente - SP, Brazil
O Pedivela Bike Clube é formado por um grupo de amigos que em comum tem a mesma paixão: a bicicleta. O Pedivela Bike Clube se reúne semanalmente, para girar o pedivela nas trilhas de Presidente Prudente-SP e região. O grupo anualmente realiza cicloviagens/expedições pelo Brasil ou até mesmo para o exterior. O Pedivela Bike Clube incentiva a prática do ciclismo e trocas de informações entre os ciclistas, divulgando e realizando eventos ciclísticos com a máxima segurança para os ciclistas e outros participantes. Para participar de clube basta ter uma bicicleta em perfeito estado ,força e RECOMENDAMOS o uso do capacete. Não tire esse ideia da cabeça! Sejam bem-vindos e OTIMO PEDAL!!!

segunda-feira, 11 de abril de 2016

Cicloturismo - Expedição 3 Morrinhos

Moamoa, Dema e  Fábio e  - ao fundo Morro do Diabo
Mais de 300km, 2 dias de pedalada e muito sol - reuniu os ciclistas Dema, Fábio e Moamoa. Que no sábado(09) iniciaram a Expedição 3 Morrinhos
em Pirapozinho/SP com destino a Terra Rica/PR.
Mas pra mim a pedalada começou já na sexta, onde saí de P. Prudente/SP para o QG Pedivela em Pirapo(Moa House) - girando forte o pedivela.
Bici pronta - Let´s Pedal
Espresso Km0
Prologo
Sábado(09) às 5h da matina pulamos da cama e tomamos o café, antes de comer a girar forte o pedivela. Esperamos o Fábio chegar últimos ajustes e fotos - começamos a pedalada.

Foto oficial da partida

E o sol foi nosso companheiro durante todo o pedal, mas isso não desanimou os 3 guerreiros que seguiram girando o pedal.
Já passava das 13h, quando nos aproximamos da pausa da hidratação no Morro do Diabo. ficamos por 1h30 na pausa pra "esfriar" o sol.
Depois da pausa, seguimos para Euclides da Cunha Paulista para embarcar na balsa destino final.


Moa, Fabio e Dema - depois de 122km em 6h

1 fardo pra bebemorar
Percurso e Altimetria - Paris x Euclides
A Expedição 3 Morrinhos, terminou para mim no embarque de balsa - a dupla seguiu para os 3 Morrinho. Eu(Dema) fiquei em Euclides para no domingo(10) voltar solo.
Vista da pousada, ao fundo 3 Morrinhos

Moamoa e Fabio na travessia da balsa
Depois de me despedir da dupla - voltei para Euclides na Pousada do Fernando, quarto com ar e cozinha comunitária - para minha alegria torei o ar e fiz um super rango.
Miojo + sardinha

Rango e cama, porque ainda tinha o domingo todo de pedal solitário.
Percurso e Altimetria - Euclides x Prudente
 
Gelada Km313
Depois de mais de 310km, tomei uma boa breja pra relaxar as pernas.

Moamoa e Fábio voltaram pelo lado do PR e terminaram o pedal no dia 11/04 às 6h da matina.
Percurso total - Expedição 3 Morrinhos

Camping Rootera

As casas

Vista privilegiada

Nenhum comentário:

Postar um comentário