Nosso grupo, saiba mais

Presidente Prudente - SP, Brazil
O Pedivela Bike Clube é formado por um grupo de amigos que em comum tem a mesma paixão: a bicicleta. O Pedivela Bike Clube se reúne semanalmente, para girar o pedivela nas trilhas de Presidente Prudente-SP e região. O grupo anualmente realiza cicloviagens/expedições pelo Brasil ou até mesmo para o exterior. O Pedivela Bike Clube incentiva a prática do ciclismo e trocas de informações entre os ciclistas, divulgando e realizando eventos ciclísticos com a máxima segurança para os ciclistas e outros participantes. Para participar de clube basta ter uma bicicleta em perfeito estado ,força e RECOMENDAMOS o uso do capacete. Não tire esse ideia da cabeça! Sejam bem-vindos e OTIMO PEDAL!!!

quinta-feira, 4 de fevereiro de 2016

SPD - Boscoli Competições encara mais um GP

flyer de divulgação do GP Assis X Lutécia
No próximo domingo(6), a equipe Boscoli Competições embarca para Assis/SP, para disputar o 1ºGP de Assis x Lutecia de Estrada.
Com 6 ciclistas  inscritos na competição a equipe espera conquistar bons resultados
, de acordo com o "boss" Eber Boscoli. "Os atletas tem treinado forte para as primeiras provas do ano, e com certeza vamos forte para a prova e esperamos conquistar bons resultados com os ciclistas inscritos na dura prova."
Na categoria Sub30 o representante é: João Paulo Benevento, na Sub23 representam a equipe: Douglas Luca, Jonathan Ruan e Rafael Muramatsu e na Over/60 anos: Vagner Ripari e Deoclécio Lobo.
Eber espera uma prova dura "Vai ser uma pauleira só, a prova terá 2 metas volantes uma de montanha e outra de percurso, e 70km de muita disputa. Mas como estamos trabalha com foco para a Volta do Futuro, Paulista de Resistência e Brasileiro, os meninos vão dá trabalho" destaca o "boss".
Desejamos boa prova para os ciclistas e esperamos que a equipe conquista bons resultados, na próxima semana vamos falar do desempenho dos meninos. Coro&Shock raça!!!







Nenhum comentário:

Postar um comentário