Nosso grupo, saiba mais

Presidente Prudente - SP, Brazil
O Pedivela Bike Clube é formado por um grupo de amigos que em comum tem a mesma paixão: a bicicleta. O Pedivela Bike Clube se reúne semanalmente, para girar o pedivela nas trilhas de Presidente Prudente-SP e região. O grupo anualmente realiza cicloviagens/expedições pelo Brasil ou até mesmo para o exterior. O Pedivela Bike Clube incentiva a prática do ciclismo e trocas de informações entre os ciclistas, divulgando e realizando eventos ciclísticos com a máxima segurança para os ciclistas e outros participantes. Para participar de clube basta ter uma bicicleta em perfeito estado ,força e RECOMENDAMOS o uso do capacete. Não tire esse ideia da cabeça! Sejam bem-vindos e OTIMO PEDAL!!!

terça-feira, 23 de fevereiro de 2016

Impressora de Bici



Um grupo de estudantes de design holandeses usou uma impressora 3D para criar um quadro incrível de bicicletas feito com o método.
Os alunos da universidade de tecnologia TU Delft passaram três meses desenvolvendo o protótipo, chamado de Arc, construído por um robô, usando uma liga de aço. O robô tem seis eixos de manobra, o que lhe permite imprimir objetos no ar sem a necessidade de suportes.
"A impressão 3D explodiu em popularidade nos últimos dez anos, mas quem quer construir objetos médios ou grandes ainda encontra algumas dificuldades técnicas", disse Harry Anderson, do laboratório de impressão 3D da escola.
Veja abaixo o vídeo que mostra a construção do modelo e o resultado final sendo levado para um rolê:
 Via - Go Outside

Nenhum comentário:

Postar um comentário