Nosso grupo, saiba mais

Presidente Prudente - SP, Brazil
O Pedivela Bike Clube é formado por um grupo de amigos que em comum tem a mesma paixão: a bicicleta. O Pedivela Bike Clube se reúne semanalmente, para girar o pedivela nas trilhas de Presidente Prudente-SP e região. O grupo anualmente realiza cicloviagens/expedições pelo Brasil ou até mesmo para o exterior. O Pedivela Bike Clube incentiva a prática do ciclismo e trocas de informações entre os ciclistas, divulgando e realizando eventos ciclísticos com a máxima segurança para os ciclistas e outros participantes. Para participar de clube basta ter uma bicicleta em perfeito estado ,força e RECOMENDAMOS o uso do capacete. Não tire esse ideia da cabeça! Sejam bem-vindos e OTIMO PEDAL!!!

quarta-feira, 3 de fevereiro de 2016

Fotos - Pedal Noturno

Temidos ciclistas em pose para foto
Mais uma pedalada do Pedivela Bike Clube - que reuniu lendas, caçadores, ciclistas e outros mentirosos para girar forte o pedivela, ontem foi ducaral#@!

Já na concentração tive o prazer de contar com a CIA de muitos amigos e lendas - não vou conseguir citar todos: Mario DT, Beto, Pequeno Gigante, Jorge, Pereira, Zoio, Clau, Tiemi, Betinho, Ricardo Mala Prioste e outros destemidos.
Dupla
Pausa para o clique
Depois dos comprimentos hora de começar a brincadeira e partimos com destino a classica trilha para Cel. Goulart, confira aqui nosso percurso.
Assistindo o por do sol e girando o pedivela com bons amigos a trilha foi muito boa.
Pé de tudo

Pelotão

Roubei essa chapa do Beto
 Seguimos até a parada obrigatório em Cel. Goulart para a tradicional tubosa, infelizmente Pereira ficou frustado - pois não tinha mais a linguiça cabo de reio.
Bar do Sabino - parada obrigatória em Cel. Goulart

Se a Tiazinha visse a foto ia me excomungar, veia chata

Depois da hidratação coro&shock, hora da volta - via cortume.
Ficou com vontade, na próxima quinta tem mais - acesse o blog e fique por dentro das pedaladas (horário e local) 


2 comentários:

  1. Qual a distância percorrida nestes encontros? Quais os equipamentos necessários? Existe um calendário já definido ou vocês marcam no dia mesmo?

    ResponderExcluir
  2. E aí, Léo blz?
    Geralmente as pedaladas acontecem na terça e quinta. Distancia variam muito para cada trilha em média de 40km a 60km - com média variando de 17km/h a 20km/h. Para pedaladas noturnas um bom farol, capacete não tire esse ideia da cabeça e camara de ar. Grande abraço e pedale sempre!

    ResponderExcluir