Nosso grupo, saiba mais

Presidente Prudente - SP, Brazil
O Pedivela Bike Clube é formado por um grupo de amigos que em comum tem a mesma paixão: a bicicleta. O Pedivela Bike Clube se reúne semanalmente, para girar o pedivela nas trilhas de Presidente Prudente-SP e região. O grupo anualmente realiza cicloviagens/expedições pelo Brasil ou até mesmo para o exterior. O Pedivela Bike Clube incentiva a prática do ciclismo e trocas de informações entre os ciclistas, divulgando e realizando eventos ciclísticos com a máxima segurança para os ciclistas e outros participantes. Para participar de clube basta ter uma bicicleta em perfeito estado ,força e RECOMENDAMOS o uso do capacete. Não tire esse ideia da cabeça! Sejam bem-vindos e OTIMO PEDAL!!!

segunda-feira, 25 de janeiro de 2016

Motorista foge após atropelar e matar mulher em bicicleta elétrica na SC-401

Vítima de 28 anos retornava do trabalho, no Norte da Ilha.
Uma mulher de 28 anos morreu atropelada na madrugada de domingo (24) na SC-401, em Florianópolis.
Segundo a Polícia Civil, ela retornava do trabalho na Cachoeira do Bom Jesus em direção ao Centro, com um bicicleta elétrica, quando foi atingida. O motorista não foi identificado até a manhã desta segunda-feira (25).
Os bombeiros atenderam o caso por volta da 1h. Simone Bridi foi encontrada próxima à ponte do Rio Papaquara, em Canasvieiras. Ela foi atendida pela ambulância, mas chegou sem vida ao hospital, informou a Polícia Civil.
Ainda segundo a polícia, um familiar fez o boletim de ocorrência no domingo. Simone trabalhava em um restaurante e, conforme a família, fazia este trajeto na SC-401 com a bicicleta elétrica há cerca de um mês.
Segundo a 7ª Delegacia de Polícia Civil, o caso será encaminhado para a Central de Polícia Civil do Norte da Ilha para investigação e identificação do autor.

Via - G1/SC

Nenhum comentário:

Postar um comentário