Nosso grupo, saiba mais

Presidente Prudente - SP, Brazil
O Pedivela Bike Clube é formado por um grupo de amigos que em comum tem a mesma paixão: a bicicleta. O Pedivela Bike Clube se reúne semanalmente, para girar o pedivela nas trilhas de Presidente Prudente-SP e região. O grupo anualmente realiza cicloviagens/expedições pelo Brasil ou até mesmo para o exterior. O Pedivela Bike Clube incentiva a prática do ciclismo e trocas de informações entre os ciclistas, divulgando e realizando eventos ciclísticos com a máxima segurança para os ciclistas e outros participantes. Para participar de clube basta ter uma bicicleta em perfeito estado ,força e RECOMENDAMOS o uso do capacete. Não tire esse ideia da cabeça! Sejam bem-vindos e OTIMO PEDAL!!!

sexta-feira, 29 de janeiro de 2016

Lenda- 80 anos de paixão pela Bici, parabéns Giuseppe

80 anos girando forte o pedivela
Esse cara é lenda, fera, um exemplo de paixão pela BICI! Giuseppe Feruglio, ontem(28) comemorou 80 anos.
Parabenizei o mesmo por telefone, e deixar uma postagem para mostrar o exemplo desse bambino.
De origem italiana, talvez explique seu amor pela bici. Ainda no médio(faz um tempinho) já o via girar o pedivela indo para o trabalho. Nesse eu ainda nem sonhava em pedalar, tinha uma bici BMX mas nem "pedalava".
Com o filho Artur
Depois de alguns anos, lá pra 99 quando comecei a pedalar tive o prazer de conhecer e ter o mesmo como amigo de pedaladas. Já participamos de alguns desafios, trilhas e outras pedaladas juntos, e ele sempre girando forte o pedivela, um belo exemplo de determinação, força e muita saúde que esse amigo tem.Um feliz anivesário e continue girando o pedivela por mais 80 anos. Felicità Bambino!!

só cai quem anda, foi pra ambulancia e voltou pro pedala
Essa foto acima tava com ele no pedal, enroscou no pelotou caiu, foi pra ambulancia fez os curativos e voltou pro pedal até ali...Epitácio(100km)

Nenhum comentário:

Postar um comentário