Nosso grupo, saiba mais

Presidente Prudente - SP, Brazil
O Pedivela Bike Clube é formado por um grupo de amigos que em comum tem a mesma paixão: a bicicleta. O Pedivela Bike Clube se reúne semanalmente, para girar o pedivela nas trilhas de Presidente Prudente-SP e região. O grupo anualmente realiza cicloviagens/expedições pelo Brasil ou até mesmo para o exterior. O Pedivela Bike Clube incentiva a prática do ciclismo e trocas de informações entre os ciclistas, divulgando e realizando eventos ciclísticos com a máxima segurança para os ciclistas e outros participantes. Para participar de clube basta ter uma bicicleta em perfeito estado ,força e RECOMENDAMOS o uso do capacete. Não tire esse ideia da cabeça! Sejam bem-vindos e OTIMO PEDAL!!!

terça-feira, 12 de janeiro de 2016

E você acha que pedala - Pinot pedalou mais de 23 mil km e conquistou 417 KOMs em 2015

Thibaut Pinot girou forte o pedivela, forte pra cara*%$
Os resultados no Strava do francês Thibaut Pinot (FDJ) estão chamando atenção. No “especial” de fim de ano do aplicativo, que ofereceu um vídeo resumo das atividades
de seus participantes, o ciclista conquistou nada menos que 417 KOMs na temporada 2015.
Pinot, que tem 25 anos, pedalou 23.469 quilômetros em 2015 em cerca de 722 horas. O francês, ganhador da etapa épica do Alpe D’Huez no Tour de France 2015, escalou um total de 380.928 metros.
Em outubro, na Il Lombardia, o ciclista conquistou 44 KOMs. Já no Rio de Janeiro garantiu 4 KOMs e a sexta colocação no evento-teste do ciclismo dos Jogos Rio 2016, devidamente lembrados no resumo.
Confira o vídeo abaixo ou acesse pelo link aqui.

Via - Bikemagazine.

Nenhum comentário:

Postar um comentário