Nosso grupo, saiba mais

Presidente Prudente - SP, Brazil
O Pedivela Bike Clube é formado por um grupo de amigos que em comum tem a mesma paixão: a bicicleta. O Pedivela Bike Clube se reúne semanalmente, para girar o pedivela nas trilhas de Presidente Prudente-SP e região. O grupo anualmente realiza cicloviagens/expedições pelo Brasil ou até mesmo para o exterior. O Pedivela Bike Clube incentiva a prática do ciclismo e trocas de informações entre os ciclistas, divulgando e realizando eventos ciclísticos com a máxima segurança para os ciclistas e outros participantes. Para participar de clube basta ter uma bicicleta em perfeito estado ,força e RECOMENDAMOS o uso do capacete. Não tire esse ideia da cabeça! Sejam bem-vindos e OTIMO PEDAL!!!

sexta-feira, 3 de janeiro de 2014

Fotos - Expedição Lagamar

Para encerrar 2013 com chave de ouro, e começar 2014 com muita energia uma expedição entre Iguape/SP à Morretes/PR.
Já no embarque(19dez.) com destino a paranóia delirante São Paulo
, o primeira zica....a Empresa Andorinha vendeu um horario que não existe(22h) "Fique tranquilo senhor vamos encaixar vocês em um carro". Após 1h45 de atraso, começou a longa jornada de buzão e rodoviária. Ha nossa chance de chegar na praia para o almoço, foi pro espaço....muchas gracias Andorinha.
Terminal Barra-funda 7h20, próximo onibus as 10h30. Na compra da passagem fui alertado sobre congestionamento na rodovia...ferrou. 215km separa SP a Iguape e para nossa alegria, após 5h finalmente Iguape.
Oastral mudou, a alegria voltou...montamos as BICIS e seguimos em Iguape rumo a excelente Pousada Martins...banho tomado e um volta no centro historico da cidade e finalmente esticar as pernas, pois no sabado(21) finalmente hora de girar o pedivela.




Após um excelente café da manha visitamos a centenária igreja do Bom Jesus do Iguape, e começamos a pedalar rumo a Cananéia. 
Depois de 3km chegamos a ponte rumo a Ilha Comprida, daqui pra frente praia e....para nosso desespero VENTO SUL, vento contra, vento de popa. Encaramos com muito esforço e com média de 9km/h.



continua ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário