Nosso grupo, saiba mais

Presidente Prudente - SP, Brazil
O Pedivela Bike Clube é formado por um grupo de amigos que em comum tem a mesma paixão: a bicicleta. O Pedivela Bike Clube se reúne semanalmente, para girar o pedivela nas trilhas de Presidente Prudente-SP e região. O grupo anualmente realiza cicloviagens/expedições pelo Brasil ou até mesmo para o exterior. O Pedivela Bike Clube incentiva a prática do ciclismo e trocas de informações entre os ciclistas, divulgando e realizando eventos ciclísticos com a máxima segurança para os ciclistas e outros participantes. Para participar de clube basta ter uma bicicleta em perfeito estado ,força e RECOMENDAMOS o uso do capacete. Não tire esse ideia da cabeça! Sejam bem-vindos e OTIMO PEDAL!!!

domingo, 1 de dezembro de 2013

voltamos! Mas sempre girando o pedivela

Mais de 15mil Km
Depois de um longo tempo sem atualizar o blog, voltamos em grande estilo.
Esse caminho acima foi realizado pelo cicloturista Alex KAMIKAZE Hideo que tive o prazer de conhecer, pedalar e escutar algumas historias, dicas e sugestões de caminho para próximas cicloviagens.
Acompanhe uma "breve" retrospectiva do período que não atualizei o blog, mas sem esquecer de girar o pedivela.
Lendário cicloturista Alex
Meados de outubro tive o prazer de conhecer, pedalar e escutar algumas historias do cicloturista Alex KAMIKAZE Hideo, que pedalou por mais de um ano e meio, mais de 15mil/km, e passou por Prudente.
Aproveitando que Alex, tem parentes em Prudente, e, por uma imensa conhecidencia tive o a oportunidade de pedalar com o cicloturista. Para mais informações acesse: http://migre.me/gQjJG
No tapete preto - SP 294

Mesmo durante a ausencia do blog, não estive longe do pedal. Ainda em outubro, fui para Junqueiropolis desfilando com minha speed no tapete no preto.
Após uma centena de km, visitei a ACERUVA onde degustei alguns litros de suco para reidratar e descansei o ouvido, escutando o bom e velho rock n roll na casa do amigo,ciclista e bebedor de cervejaVitor.
Luciano, Rogerio Tenorio e amigos em Pirapo
Em uma noite de novembro na temida Pirapozinho, encontramos os destemidos ciclistas Luciano, Tenório - que aproveitamos a trilha para girar o pedivela.
Rodrigo´s KILLERS Triato
Inchando as coxas tive o prazer de participar do último treino dos tri-atletas: Rodrigo´s Bongiovani e Rolim - que participaram e conseguiram um excelente resultado no Iron-Man/Miami. Para meu sofrimento, um excelente treino. Thank´s guys!
Love´s BEER team
Depois de alguns anos longe do velho oeste, o lendário, temido e sanguinário ciclista Leandro FUCKING Lelê, retornou em grande estilo a girar forte o pedivela no oeste paulista.
E sempre presente Andre e Érico sempre fazendo parte das trilhas. Essa acima durante a trilha do Cruzeiro.
Trilegal
E para nossa alegria, no meio do caminho o ilustrissimo amigo Vagner - ofertou aos ciclistas o precioso liquido a base de malte, para uma completa hidratação dos ciclistas, que seguiram alegremente pela trilha.
Gelada e merecida

Nenhum comentário:

Postar um comentário