segunda-feira, 26 de agosto de 2013

MTB - Domingo pedal

O burro zebra
Em uma manha nublada e fria, foi uma boa pedida para girar o pedivela e encarar as curtas ladeiras do 7 copas. Os destemidos ciclistas
Dema e Vitor, que diretamente do barulhento porão do metal e ressucitando da gloria TRICOLOR, colocou sua lendária BICI para sua segunda pedalada(acima de 40km HAHAHA).
Dog eat dog

A clássica cena onde a putaria come frouxe, por exemplo 'os DOG´s que comem a propria mae, irmas e tias. Eles ficam grudados, de quatro, se amando em plena luz do dia," cantou Mamonas - alegrou os primeiros Km´s de pedalada.
Socando a bota
Logo em seguidas as jubidas deixaram a pedalada mais seria e giramos o pedivela seguindo rumo a Regente Feijó. Vitor mais acostumado com o equipo e mandando bem no pedal.
Futuro churrasco

Quase lá
Próximo a aconchegante Regente Feijo com imenso desprazer de ouvir músicas em ritmo deprimentes oriundos de alguns pobres desafortunados em seus autos.
Portico
Incomodados pelo péssimo som seguimos rumo ao portico do municipio. O sol brilhou no céu e aproveitamos para girar o pedivela e deslizar no tapete preto nos ultimos km, até a temida capital do oeste paulista, desesperado por cevada gelada. Confira como foi a trilha.
Ciclista tricolor
Poucos amigos


Nenhum comentário:

Postar um comentário