Nosso grupo, saiba mais

Presidente Prudente - SP, Brazil
O Pedivela Bike Clube é formado por um grupo de amigos que em comum tem a mesma paixão: a bicicleta. O Pedivela Bike Clube se reúne semanalmente, para girar o pedivela nas trilhas de Presidente Prudente-SP e região. O grupo anualmente realiza cicloviagens/expedições pelo Brasil ou até mesmo para o exterior. O Pedivela Bike Clube incentiva a prática do ciclismo e trocas de informações entre os ciclistas, divulgando e realizando eventos ciclísticos com a máxima segurança para os ciclistas e outros participantes. Para participar de clube basta ter uma bicicleta em perfeito estado ,força e RECOMENDAMOS o uso do capacete. Não tire esse ideia da cabeça! Sejam bem-vindos e OTIMO PEDAL!!!

terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

Doping - Médico diz ter cliente em outros esportes

Médico Doping
O médico espanhol Eufemiano Fuentes, acusado de participar de um esquema de doping no ciclismo, afirmou na terça-feira que tem clientes em outros esportes, incluindo futebol, tênis, atletismo e boxe.
As declarações foram dadas à Justiça de Madri quase sete anos após a deflagração da "Operação Porto", que investigou o uso de esteroides, equipamentos de transfusão e bolsa de sangue no ciclismo.
As bolsas de sangue, algumas contendo traços de EPO (eritropoetina), foram ligadas a ciclistas como o alemão Jan Ullrich e o italiano Ivan Basso, que acabaram excluídos da Volta da França de 2006.
Eufemiano Fuentes não citou nomes de atletas que eram seus clientes e deixou várias perguntas sem respostas evocando o direito de permanecer calado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário