Nosso grupo, saiba mais

Presidente Prudente - SP, Brazil
O Pedivela Bike Clube é formado por um grupo de amigos que em comum tem a mesma paixão: a bicicleta. O Pedivela Bike Clube se reúne semanalmente, para girar o pedivela nas trilhas de Presidente Prudente-SP e região. O grupo anualmente realiza cicloviagens/expedições pelo Brasil ou até mesmo para o exterior. O Pedivela Bike Clube incentiva a prática do ciclismo e trocas de informações entre os ciclistas, divulgando e realizando eventos ciclísticos com a máxima segurança para os ciclistas e outros participantes. Para participar de clube basta ter uma bicicleta em perfeito estado ,força e RECOMENDAMOS o uso do capacete. Não tire esse ideia da cabeça! Sejam bem-vindos e OTIMO PEDAL!!!

quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Zica - Specialized anuncia recall de 12.200 bici

A Specialized anunciou no dia 25 de janeiro um recall de 12.200 bicicletas de ciclismo. São modelos fabricados em Taiwan e vendidos de julho de 2011 a janeiro de 2013
que apresentam problemas na espiga do garfo. Os produtos foram comercializados com preços de US$ 990 a US$ 11 mil nos EUA.

A empresa adverte que os proprietários desses modelos devem parar de usar a bicicleta imediatamente e passar por uma inspeção num revendedor autorizado e, se necessário, ter o garfo substituído gratuitamente. A quebra do componente pode ocasionar sérios acidentes.

Já foram registrados dois acidentes e, de acordo com a lei norte-americana, os modelos afetados pelo recall estão proibidos de serem vendidos e revendidos até que seja feita a vistoria.

O recall abrange vários modelos de bikes completas e framesets das linhas 2012 e 2013. A chamada vale para todos modelos 2012 e 2013 da Tarmac SL4, e os modelos 2013 da Crux e da Secteur Disc. O modelo e ano deve ser conferido pelo proprietário no documento de compra.

Proprietários dos EUA devem procurar a Specialized no site oficial www.specialized.com ou obter mais informações pelo (877) 808-8154

Mais detalhes do recall aqui

Via - Bike Magazine

Nenhum comentário:

Postar um comentário