Nosso grupo, saiba mais

Presidente Prudente - SP, Brazil
O Pedivela Bike Clube é formado por um grupo de amigos que em comum tem a mesma paixão: a bicicleta. O Pedivela Bike Clube se reúne semanalmente, para girar o pedivela nas trilhas de Presidente Prudente-SP e região. O grupo anualmente realiza cicloviagens/expedições pelo Brasil ou até mesmo para o exterior. O Pedivela Bike Clube incentiva a prática do ciclismo e trocas de informações entre os ciclistas, divulgando e realizando eventos ciclísticos com a máxima segurança para os ciclistas e outros participantes. Para participar de clube basta ter uma bicicleta em perfeito estado ,força e RECOMENDAMOS o uso do capacete. Não tire esse ideia da cabeça! Sejam bem-vindos e OTIMO PEDAL!!!

quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Parques ecológicos de Goiás ganham trilhas de mountain bike

Os praticantes de mountain bike de Goiás têm motivos para comemorar.
A Secretaria Estadual do Meio Ambiente e dos Recursos Hídricos (Semarh) está abrindo trilhas nos parques ecológicos espalhados pelo estado.
Recentemente, o secretário Leonardo Vilela, acompanhado por uma equipe de bikers e servidores percorreram os caminhos de dois dos principais parques goianos que, em breve, estarão abertos à população. O Parque Estadual dos Pireneus, na histórica cidade de Pirenópolis, e o Parque Estadual Serra de Caldas, em Caldas Novas, já estão com os caminhos traçados e prontos para receberem a sinalização de segurança.

Já a trilha do Parque Estadual Altamiro de Moura Pacheco (Peamp) será inaugurada no próximo dia 3 de fevereiro. O parque fica na BR-153, saída de Goiânia para Brasília, e deve atrair uma grande quantidade de ciclistas profissionais e amantes do esporte. Já conhecida por bikers mais experientes, a Trilha do Lago, no Peamp, possui 17 quilômetros com trechos de dificuldade variada. “O traçado vai agradar àqueles que já pedalam há algum tempo, mas também garante uma boa dose de diversão e adrenalina aos principiantes do mountain bike”, assegura Leonardo Vilela.

Via - Bike Magazine

Nenhum comentário:

Postar um comentário