Nosso grupo, saiba mais

Presidente Prudente - SP, Brazil
O Pedivela Bike Clube é formado por um grupo de amigos que em comum tem a mesma paixão: a bicicleta. O Pedivela Bike Clube se reúne semanalmente, para girar o pedivela nas trilhas de Presidente Prudente-SP e região. O grupo anualmente realiza cicloviagens/expedições pelo Brasil ou até mesmo para o exterior. O Pedivela Bike Clube incentiva a prática do ciclismo e trocas de informações entre os ciclistas, divulgando e realizando eventos ciclísticos com a máxima segurança para os ciclistas e outros participantes. Para participar de clube basta ter uma bicicleta em perfeito estado ,força e RECOMENDAMOS o uso do capacete. Não tire esse ideia da cabeça! Sejam bem-vindos e OTIMO PEDAL!!!

quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

Café com BICI

Há seis anos dois amigos apaixonados por bikes e que moram em Massachusetts, nos Estados Unidos, decidiram criar um blog para que pudessem compartilhar suas aventuras com a magrela.
No site, intitulada Sip, Clip and Go! (sipclipandgo.wordpress.com) eles também falavam de outra paixão em comum: o café.
Para a dupla, café e bike possuem os mesmos propósitos e conseguem unir pessoas, seja em um pedal por aí ou em uma cafeteria. Assim eles criaram a marca Sip, Clip and Go! [Dê um gole, clipe-se no pedal e vá!], que vende café com um toque de esportividade. Clique aqui e saiba como comprar (a unidade custa cerca de US$ 12).
Além de o produto ser totalmente orgânico, grande parte dos lucros da empresa com a venda dos sachês é destinado à organização Bikes Belong, que busca aumentar o número de bikes pelos Estados Unidos.

Via - GoOutside

Nenhum comentário:

Postar um comentário