Nosso grupo, saiba mais

Presidente Prudente - SP, Brazil
O Pedivela Bike Clube é formado por um grupo de amigos que em comum tem a mesma paixão: a bicicleta. O Pedivela Bike Clube se reúne semanalmente, para girar o pedivela nas trilhas de Presidente Prudente-SP e região. O grupo anualmente realiza cicloviagens/expedições pelo Brasil ou até mesmo para o exterior. O Pedivela Bike Clube incentiva a prática do ciclismo e trocas de informações entre os ciclistas, divulgando e realizando eventos ciclísticos com a máxima segurança para os ciclistas e outros participantes. Para participar de clube basta ter uma bicicleta em perfeito estado ,força e RECOMENDAMOS o uso do capacete. Não tire esse ideia da cabeça! Sejam bem-vindos e OTIMO PEDAL!!!

terça-feira, 25 de setembro de 2012

Retrovisor de pulso promete visão mais ampla

O CyFy WristView é um espelho retrovisor de pulso que ajuda quem pedala em meio ao trânsito.
Como o espelho é convexo, basta posicionar o pulso para conferir o tráfego ao redor. O fabricante garante que é o produto é mais seguro do que os espelhos retrovisores colocados no guidão pois oferece um campo de visão maior.
A pulseira que leva o espelho é adaptável para qualquer tamanho, inclusive para o uso em crianças e tem superfície brilhante e reflexiva, o que fornece um pouco mais de visibilidade noturna. A pulseira também leva identificação e informações essenciais, como no caso de emergência médica.

O CyFy WristView foi apresentado na feira Interbike, em Las Vegas, nos EUA, onde está disponível por US$ 25,00.

Via - BikeMagazine

Nenhum comentário:

Postar um comentário