Nosso grupo, saiba mais

Presidente Prudente - SP, Brazil
O Pedivela Bike Clube é formado por um grupo de amigos que em comum tem a mesma paixão: a bicicleta. O Pedivela Bike Clube se reúne semanalmente, para girar o pedivela nas trilhas de Presidente Prudente-SP e região. O grupo anualmente realiza cicloviagens/expedições pelo Brasil ou até mesmo para o exterior. O Pedivela Bike Clube incentiva a prática do ciclismo e trocas de informações entre os ciclistas, divulgando e realizando eventos ciclísticos com a máxima segurança para os ciclistas e outros participantes. Para participar de clube basta ter uma bicicleta em perfeito estado ,força e RECOMENDAMOS o uso do capacete. Não tire esse ideia da cabeça! Sejam bem-vindos e OTIMO PEDAL!!!

terça-feira, 14 de agosto de 2012

Pechincha - Quer comprar a BICI de Wiggins¿

Na Europa isso até é normal, mas fazia parte de um “mercado informal”. No final da temporada as equipes vendem suas bikes por um valor bem abaixo do normal.
Me lembro que quando estive na Lampre, uma bike top de contra-relógio, rodada menos de 100km no Tour de France, custava cerca de 2 mil euros. Era possível comprar se você fosse conhecido de alguém da equipe. Nada ilegal, mas era precisa ter contatos pra conseguir o produto.

Agora o Team Sky, o mais badalado do pelotão, resolveu abrir o mercado. O time já está queimando o seu estoque das Pinarello usadas no primeiro semestre. Pra comprar não é moleza. Você precisa estar cadastrado no site da equipe e os pedidos passarão por avaliação antes da venda ser liberada.

Claro que você precisa saber exatamente o seu tamanho, pois eles não aceitam devolução. O curioso é que você vai comprar a bike de um ciclista da equipe que tem o seu tamanho e era vira personalizada com o nome da fera. Se você tiver 1,90m, por exemplo, é bem provável bike venha com “B. Wiggins” gravada no quadro. No “menu” de compra isso está especificado. Você sabe a bike de quem está comprando.

Os preços variam entre £2000 e £4000. O negócio é sempre em Libras. Pedais e rodas não estão inclusos. Atenção: não sei como é a questão  da taxa e da entrega da bike aqui no Brasil.

Se animou? Clique aqui e boas compras.


Fonte: Pedaladas

Nenhum comentário:

Postar um comentário