Nosso grupo, saiba mais

Presidente Prudente - SP, Brazil
O Pedivela Bike Clube é formado por um grupo de amigos que em comum tem a mesma paixão: a bicicleta. O Pedivela Bike Clube se reúne semanalmente, para girar o pedivela nas trilhas de Presidente Prudente-SP e região. O grupo anualmente realiza cicloviagens/expedições pelo Brasil ou até mesmo para o exterior. O Pedivela Bike Clube incentiva a prática do ciclismo e trocas de informações entre os ciclistas, divulgando e realizando eventos ciclísticos com a máxima segurança para os ciclistas e outros participantes. Para participar de clube basta ter uma bicicleta em perfeito estado ,força e RECOMENDAMOS o uso do capacete. Não tire esse ideia da cabeça! Sejam bem-vindos e OTIMO PEDAL!!!

segunda-feira, 6 de agosto de 2012

MTB - Prudentinos conquistam excelente resultados na Copa Brasil MTB

Ivam, Gabriel e Hugo exibem conquistas
Aconteceu neste domingo, a primeira prova de maratona de MTB realizada pela CBMTB (Confederação Brasileira de Mountain Bike), a Copa Brasil de MTB.
A Maratona no Caminho da Fé largou de Vargem Grande do Sul e teve chegada no município de Águas da Prata no interior do Estado de São Paulo totalizando 43 km de subidas e descidas passando por fazendas, canaviais e trilhas estreitas.
O percurso da prova é um dos trechos da maior trilha de peregrinação do Brasil, o Caminho da Fé. O evento além de valer pontos para o Ranking Nacional da CBMTB, foi válido para o Campeonato Paulista de maratona - etapa única.
A equipe Boscoli Competições levou o nome de Pres. Prudente/SP ao lugar mais alto do podium. Os irmãos Komuro foram vice campeões em suas categorias, Ivan(Juvenil) e Hugo(Junior) e o grande destaque ficou por conta de Gabriel Navas, onde foi o grande campeão da Sub-23 e ainda fez o 4º melhor tempo da prova.
“Foi muito gostoso, consegui subir bem e isso me deu uma boa vantagem, o lugar é  espetacular e a organização da CBMTB está de parabéns, tudo foi perfeito.”- diz Gabriel  Navas
“Apesar de não termos muitas subidas com grandes dificuldades em nossas trilhas aqui em Prudente para treinarmos, conseguimos preparar bem os meninos para esta prova. Eles são guerreiros e determinados, deram um show de mtb, podemos dizer oficialmente que temos o campeão estadual na sub 23 e dois vices, um na Junior e um na juvenil. A CBMTB está de parabéns realizou uma prova espetacular, a organização foi perfeita. – Diz Johnsson Severo técnico da equipe.
A Equipe Boscoli Competições conta com apoio de seus patrocinadores:

BOSCOLI FUNILARIA      
SEVEROS SEGURANÇA       
POSTO COPAUTO      
LA FARINE PANIFICADORA      
PRUDENBASE      
MYASAKI TINTAS      
VIA ORIGINAL      
CORES E CORES TINTAS      
MULT-PEÇAS BIKES      
AURORA VEÍCULOS       
SÃO JUDAS AGUA E GAS      
INOVA CONVENIENCIA      
CABONET      
CAIADO VEÍCULOS      
WINNER IRON TRI      
PALHINHA UNIFORMES   

O blog parabeniza os ciclistas e Equipe pelo excelente resultado.



2 comentários:

  1. Parabéns aos MENINOS e ao EBER pela dedicação e apoio......Balthazar

    ResponderExcluir
  2. MUITO OBRIGADO PELO APOIO BALTHAZAR



    QUEREMOS FORMAR CICLISTAS TAMBEM COM RESPONSABILIDADE SOCIAL , FORMAR PRUDENTINOS ATLETAS E CIDADÃOS .


    MUITO OBRIGADO A TODOS QUE NOS APOIAM.


    ESTAMOS COM TREINOS DE SPEED TERÇA E QUINTA A NOITE NA CIDADE DAS CRIANÇAS , SÃO CRIANÇAS ACIMA DE 13 ANOS INICIANDO A PRATICA NA BIKE . DÁ GOSTO DE VER , DÁ UMA PASSADINHA LÁ . SÃO CINCO GAROTOS JÁ GIRANDO O PEDIVELA, COM OUTROS CINCO A INICIAR NOS PROXIMOS DIAS ESTAREMOS FORTALECENDO CADA VEZ MAIS O ESPORTE .



    ABRAÇOS EBER BOSCOLI

    ResponderExcluir