Nosso grupo, saiba mais

Presidente Prudente - SP, Brazil
O Pedivela Bike Clube é formado por um grupo de amigos que em comum tem a mesma paixão: a bicicleta. O Pedivela Bike Clube se reúne semanalmente, para girar o pedivela nas trilhas de Presidente Prudente-SP e região. O grupo anualmente realiza cicloviagens/expedições pelo Brasil ou até mesmo para o exterior. O Pedivela Bike Clube incentiva a prática do ciclismo e trocas de informações entre os ciclistas, divulgando e realizando eventos ciclísticos com a máxima segurança para os ciclistas e outros participantes. Para participar de clube basta ter uma bicicleta em perfeito estado ,força e RECOMENDAMOS o uso do capacete. Não tire esse ideia da cabeça! Sejam bem-vindos e OTIMO PEDAL!!!

quinta-feira, 19 de julho de 2012

Últimas 10 vagas - PEDALADA no MORRO


Ciclistas, bicicleteiros e apaixonados por bici, nada de ficarem parados nessas férias! Uma boa dica para você girar forte o pedivela é participar da Pedalada no Morro.

Nos dias 28(ESGOTADO) e 29 de julho(ULTIMAS 10 vagas)
o Parque Estadual do Morro do Diabo irá abrir espaço em seus 33.845,33 hectares de matas para receber aventureiros de toda a região. O Pedivela Bike Clube também espera contar com você nesse fim de semana solidário e com direito à bela paisagem de uma das últimas áreas de floresta de planalto do país.
Se você participar ainda estará na inauguração de uma trilha dentro do Morro. Às 8h30 do dia 29 a direção do parque fará a grande estreia de uma trilha com 40 km de extensão(SOMENTE IDA). Não perca!
Para participar da Pedalada no Morro, os ciclistas precisam realizar a inscrição com antecedência, pois não será feita no evento.
O valor para o fim de semana é R$ 25, com direito a camiseta, sem alimentação. Mas é preciso correr, pois as vagas são limitadas a 150 participantes. Então não vacile, hein!
Vale lembrar que, como o evento é social, a taxa cobrada será revertida em cestas básicas para entidades filantrópicas de Teodoro Sampaio, cidade sede do Morro do Diabo. Quem quiser pernoitar pode, mas tem que se apressar, porque só os 60 primeiros(VAGAS ESGOTADAS) conseguirão hospedagem.

Inscrições - Em Presidente Prudente as inscrições para a Pedalada no Morro podem ser feitas na Mult Peças (Avenida Manoel Goulart, 461) ou pelo www.multpp.com.br. Em Teodoro podem ser feitas na sede do Morro - SPV 28, km 11.

Realização - A Pedalada no Morro é organizada pelo P.E. Morro do Diabo em parceria com o Pedivela Bike Clube e a Mult Peças.

Um comentário:

  1. DEMA: Eu já me inscrevi.... uauauauauuuuu, vai ser OTIMO. saio de Sampa 6af e acho que ainda chego em PP a tempo pra gente comer uma pizza. Que tal? Aparecido Inácio Ferrari de Medeiros, direto de SP pra PP

    ResponderExcluir