Nosso grupo, saiba mais

Presidente Prudente - SP, Brazil
O Pedivela Bike Clube é formado por um grupo de amigos que em comum tem a mesma paixão: a bicicleta. O Pedivela Bike Clube se reúne semanalmente, para girar o pedivela nas trilhas de Presidente Prudente-SP e região. O grupo anualmente realiza cicloviagens/expedições pelo Brasil ou até mesmo para o exterior. O Pedivela Bike Clube incentiva a prática do ciclismo e trocas de informações entre os ciclistas, divulgando e realizando eventos ciclísticos com a máxima segurança para os ciclistas e outros participantes. Para participar de clube basta ter uma bicicleta em perfeito estado ,força e RECOMENDAMOS o uso do capacete. Não tire esse ideia da cabeça! Sejam bem-vindos e OTIMO PEDAL!!!

quinta-feira, 19 de julho de 2012

Dica para a Pedalada no Morro

Alimente-se durante a pedalada
Exceed Energy Gel é um repositor energético sob forma de gel, disponível em sachês que fornecem 21g de carboidratos sem adição de gorduras.
Exceed Energy Gel é uma excelente opção para a rápida reposição de energia pela sua praticidade e por sua perfeita combinação de carboidratos complexos e simples, apresentando um alto Índice Glicêmico(IG = 78 estimado por cálculo).

Exceed Energy Gel é de fácil digestão e rápida absorção, indicado para repor as reservas de glicose no músculo mais rapidamente, oferecendo ao atleta a energia imediata para otimização da performance.
Sua fórmula é enriquecida com vitaminas antioxidantes C e E, fundamentais para a prevenção de possíveis processos oxidativos gerados pela ação dos radicais livres durante o exercício.

Mais informações: http://www.multpp.com.br/loja/produto-103264-2440-gel_exceed_energy_gel

NÃO SUJE A TRILHA, LEVE O LIXO DE VOLTA COM VOCÊ

Nenhum comentário:

Postar um comentário