Nosso grupo, saiba mais

Presidente Prudente - SP, Brazil
O Pedivela Bike Clube é formado por um grupo de amigos que em comum tem a mesma paixão: a bicicleta. O Pedivela Bike Clube se reúne semanalmente, para girar o pedivela nas trilhas de Presidente Prudente-SP e região. O grupo anualmente realiza cicloviagens/expedições pelo Brasil ou até mesmo para o exterior. O Pedivela Bike Clube incentiva a prática do ciclismo e trocas de informações entre os ciclistas, divulgando e realizando eventos ciclísticos com a máxima segurança para os ciclistas e outros participantes. Para participar de clube basta ter uma bicicleta em perfeito estado ,força e RECOMENDAMOS o uso do capacete. Não tire esse ideia da cabeça! Sejam bem-vindos e OTIMO PEDAL!!!

quinta-feira, 19 de julho de 2012

Empresa espanhola fabrica bicicleta ajustável ao tamanho da criança

As crianças crescem rápido e perdem roupas e brinquedos facilmente. Diante dessa situação, uma fabricante espanhola de bicicletas, a Orbea, inovou ao oferecer opções ajustáveis.
São modelos com o sistema Grow com bancos ajustáveis, guidão para atender diferentes alturas e barra extensível no quadro para alterar o tamanho da bicicleta conforme o crescimento da criança.
De acordo com o site Springwise, mantido por uma companhia que busca pelos negócios mais promissores ao redor do mundo, a bicicleta está disponível em duas versões. A Grow 1 para crianças de dois a cinco anos e meio custa 329 euros. Já a Grow 2, nas versões 1v e a 7v, para os pequenos de quatro a nove anos  é comercializada por 342 e 362 euros, respectivamente. A empresa ainda planeja o lançamento do modelo Grow 3 para os jovens de oito a 14 anos.
O sistema Grow, segundo o site da empresa, busca uma melhor adaptação ergonômica em relação aos modelos tradicionais, já que muitas crianças usam bicicletas maiores ou menores do que o tamanho ideal. Os pais ainda conseguem economizar com a compra de um modelo mais durável e ainda causam um menor impacto ambiental.
Para os brasileiros que se interessaram pela bicicleta, ainda não há previsão para o modelo desembarcar por aqui, segundo a distribuidora da marca no País.

Via - Estadão

Nenhum comentário:

Postar um comentário