Nosso grupo, saiba mais

Presidente Prudente - SP, Brazil
O Pedivela Bike Clube é formado por um grupo de amigos que em comum tem a mesma paixão: a bicicleta. O Pedivela Bike Clube se reúne semanalmente, para girar o pedivela nas trilhas de Presidente Prudente-SP e região. O grupo anualmente realiza cicloviagens/expedições pelo Brasil ou até mesmo para o exterior. O Pedivela Bike Clube incentiva a prática do ciclismo e trocas de informações entre os ciclistas, divulgando e realizando eventos ciclísticos com a máxima segurança para os ciclistas e outros participantes. Para participar de clube basta ter uma bicicleta em perfeito estado ,força e RECOMENDAMOS o uso do capacete. Não tire esse ideia da cabeça! Sejam bem-vindos e OTIMO PEDAL!!!

segunda-feira, 16 de julho de 2012

Fotos - Pedaladas

Cowboy frow hell
Sabado é dia de girar o pedivela,  mais uma vez os destemidos Pedivela´s foram encarar uma trilha, confira o percurso.

Tudo estava tranquilo para os ciclistas: Dema, Mário, Rodolfo, Gabriel e Higor, até o bairro 7 Copas - depois um pequeno "desvio" a trilha ficou bem mais longa para alegria do Pai Higor, que bateu o tambor para invocar os poderes dos ciclistas para girar mais o pedivela
Pai Higor
E é claro que a tradicional tubaína com paçoca não foi esquecida, dessa vez com a companhia dos mascotes: Miau e Totó
World Champions Cacheta

Miau fazendo um lanchinho
Totó e Tiozinho
Com baterias recarregadas seguimos PERDIDOS na trilha...abrindo porteira, cruzando pasto até chegar no asfalto(Caiabu) Aleluia! Para alegria do Higor.
Cadê a trilha?
GPS desatualizado
Contornos

Subindo
Positivo Rodolfo

Positivo Gabriel
Abre

Por do sol

2 comentários: