Nosso grupo, saiba mais

Presidente Prudente - SP, Brazil
O Pedivela Bike Clube é formado por um grupo de amigos que em comum tem a mesma paixão: a bicicleta. O Pedivela Bike Clube se reúne semanalmente, para girar o pedivela nas trilhas de Presidente Prudente-SP e região. O grupo anualmente realiza cicloviagens/expedições pelo Brasil ou até mesmo para o exterior. O Pedivela Bike Clube incentiva a prática do ciclismo e trocas de informações entre os ciclistas, divulgando e realizando eventos ciclísticos com a máxima segurança para os ciclistas e outros participantes. Para participar de clube basta ter uma bicicleta em perfeito estado ,força e RECOMENDAMOS o uso do capacete. Não tire esse ideia da cabeça! Sejam bem-vindos e OTIMO PEDAL!!!

quinta-feira, 26 de julho de 2012

Equipe Boscoli de Ciclismo realiza solidariedade



Essa semana a Equipe Boscoli Competições deu uma lição de solidariedade além do esporte.

Fez a entrega do jeep que restaurou ao Hospital Veterinário da Cidade da Criança.
A entrega foi realizada nas pessoas de Johnsson Severo-técnico da equipe Boscoli Competições á Adolfo Padilha diretor do Gepron, juntamente com sua equipe.

A atual administração do complexo paisagístico desenvolveu uma iniciativa para promover a restauração completa do veículo, que estava com sua estrutura praticamente toda comprometida.

Sensibilizados com a situação, a equipe Boscoli de ciclismo em parceria com a Boscoli Reparos Automotivos,Cores e Cores tintas e Myiazaki Tintas patrocinaram uma transformação completa do veículo, desde a parte mecânica até a estrutura total, incluído acabamentos internos e estofamentos, o veículo foi totalmente recuperado.

“Podemos considerar uma verdadeira obra de arte essa restauração. O veículo estava muito danificado, uma verdadeira sucata. Em nome de toda a diretoria e da equipe do Hospital Veterinário da Cidade da Criança agradecemos de coração essa doação maravilhosa”, comentou o diretor executivo do Parque Ecológico Adolfo Padilha.

A partir de agora, o veículo totalmente restaurado servirá para os diversos serviços do Hospital Veterinário da Cidade da Criança, desde pequenos deslocamentos até o apoio geral na assistência aos animais do Parque Ecológico.



A Equipe Boscoli Competições, está desde o início do ano arrecadando bicicletas para doar ao Lar Santa Filomena, onde farão a distribuição aos assistidos e famílias.
"Já recebemos muitas bicicletas e equipamentos, restauramos algumas e entregamos ao Lar, mas ainda temos muitas mais para serem restauradas e doadas.
As doações vieram de toda parte da cidade, não apenas dos praticantes do esporte como também dos anônimos que tinham esse equipamento e não estavam utilizando.
Buscamos na casa dos doadores, desmontamos, revisamos e restauramos as bikes, com muito carinho, contando com a ajuda de nossos queridos amigos da  Bicicletaria Mineira, Mult Peças e Bike Point.
Esperamos que sejam bem utilizadas e que tragam um pouco de alegria as pessoas que as receberão.
Agradecemos aos doadores pois sem eles não teríamos como realizar esse gesto".-Dizem os responsáveis pela equipe Eber Boscoli e Johnsson Severo.
A entrega de algumas das bicicletas foi realizada informalmente esta semana das mãos de Johnsson Severo técnico da equipe Boscoli a Eberti Cristovão Santos assistente técnico e um dos responsáveis pelo projeto SUPERAÇÃO realizado pelo Lar Santa Filomena.

"A Equipe Boscoli tem ajudado muito nossas crianças, nossa parceria é além esporte já que alguns meninos estão integrados a eles. Temos como exemplo de uma parceria de sucesso Mike Luan de 15 anos que está competindo na Copa Regional de Ciclismo pela Boscoli e já está em 7º lugar no Campeonato na categoria juvenil, com apenas 4 participações sendo que já foram realizadas 8 etapas. Fora Mike temos mais 3 jovens treinando junto a equipe Guilherme Ricado, Luiz Augusto e Luis Fernando. A oportunidade está sendo gigantesca e os meninos estão se dedicando muito, temos muito a agradecer. A equipe forneceu todo o equipamento para os meninos e os treinos são realizados sempre acompanhado de alguém da equipe."-diz Eberti

Johnsson e Eber esclarecem-
Montamos algumas bicicletas de competição para os meninos com doações de pessoas praticantes do esporte. Recebemos doações desde de peças, quadros a capacetes e luvas, é só temos a agradecer a todos que colaboraram e continuam colaborando."

Com relação as ações solidárias eles ressaltam:
Além de atletas somos cidadãos conscientes, o que pudermos fazer para melhorar o bem comum com certeza faremos.
"As palavras comovem, os exemplos arrastam".- É nisso que acreditamos.

Ainda estamos recebendo doações de equipamentos e bicicletas
basta entrar em contato com a Equipe Boscoli Competições:
email: boscolicompeticoes@hotmail.com
facebook: boscoli competições
fones: (018) 3223-3122/(018) 9771-8027

A equipe Boscoli Competições conta com os fiéis patrocinadores:

BOSCOLI FUNILARIA
SEVEROS SEGURANÇA
POSTO COPAUTO
LA FARINE PANIFICADORA
PRUDENBASE
MYASAKI TINTAS
VIA ORIGINAL
CORES E CORES TINTAS
MULT-PEÇAS BIKES
AURORA VEÍCULOS
SÃO JUDAS AGUA E GAS
INOVA CONVENIENCIA
CABONET
CAIADO VEÍCULOS
CENTRO OESTE SEGUROS
PALHINHA UNIFORMES

Via - Equipe Boscoli Ciclismo

Nenhum comentário:

Postar um comentário