Nosso grupo, saiba mais

Presidente Prudente - SP, Brazil
O Pedivela Bike Clube é formado por um grupo de amigos que em comum tem a mesma paixão: a bicicleta. O Pedivela Bike Clube se reúne semanalmente, para girar o pedivela nas trilhas de Presidente Prudente-SP e região. O grupo anualmente realiza cicloviagens/expedições pelo Brasil ou até mesmo para o exterior. O Pedivela Bike Clube incentiva a prática do ciclismo e trocas de informações entre os ciclistas, divulgando e realizando eventos ciclísticos com a máxima segurança para os ciclistas e outros participantes. Para participar de clube basta ter uma bicicleta em perfeito estado ,força e RECOMENDAMOS o uso do capacete. Não tire esse ideia da cabeça! Sejam bem-vindos e OTIMO PEDAL!!!

quarta-feira, 4 de julho de 2012

Cicloviagem: Pirapo/SP x Ponta Porã/MS

Fim
Após 552km girando forte o pedivela, chega ao fim a cicloviagem solitária do ciclista integrante do Pedivela Bike Clube.

No dia 27/06 Moacir Candido "Moamoa" iniciou sua cicloviagem em Pirapozinho/SP pedalou 174km até Primavera/SP onde fez sua primeira parada, confira fotos da 1ª etapa:
Logo ali
MST city
Morro dele

Nutritivo almoço no Morro do Diabo

Entendeu o recado?
Ultima cidade de SP
Dia 28/06 o Moacir, cruza a divisa de estado SP/MS e gira forte o pedivela por mais 174 até Deodápolis/MS.
Cruzando a divisa
Ciclovia
Bem-vindo MS
 A como sempre o melhor ficou para o final onde pedalou por mais 204Km até Ponta Porã, destino final da expedição.
"O tempo colaborou muito, consegui manter boa média de velocidade e tudo deu certo conforme planejamento. Cheguei em Ponta Porã as 15h30, foi uma grata surpresa" comenta Moa.
Compreendes
Quase lá
A unica surpresa foi a quebra do pedal faltando 100km para o destino final " O pedal soltou do pedivela, mas consegui prender e seguir até fim" comemora o ciclista. "Como tenho familiares aqui em Ponta Porã resolvi  ir no pedal, enquanto minha familia foi de carro agora volto com eles" finaliza Moacir.
Gambi pedal
Alegria da chegada
 O Pedivela Bike Clube, parabeniza o ciclista pela determinação e coragem. Parabens!

3 comentários:

  1. è isso ai ...
    parabens em concretizar mais um desafio
    DT

    ResponderExcluir
  2. Olá, este é porreta. Parabens conterrâneo, pois quem nao sabia sou nascido em Pirapózinho, cabra bom. abçs a todos. Aparecido Inacio, oncinha, de SP pra Prudente saudando a todos.

    ResponderExcluir
  3. Só não entendi porque vc passou em laguna caarapã, pois é fora da rota. No mais, parabéns pela aventura. Moro em Dourados-MS e comecei a pouco tempo no ciclismo, quem sabe daqui uns anos não apronto uma dessas.

    ResponderExcluir