Nosso grupo, saiba mais

Presidente Prudente - SP, Brazil
O Pedivela Bike Clube é formado por um grupo de amigos que em comum tem a mesma paixão: a bicicleta. O Pedivela Bike Clube se reúne semanalmente, para girar o pedivela nas trilhas de Presidente Prudente-SP e região. O grupo anualmente realiza cicloviagens/expedições pelo Brasil ou até mesmo para o exterior. O Pedivela Bike Clube incentiva a prática do ciclismo e trocas de informações entre os ciclistas, divulgando e realizando eventos ciclísticos com a máxima segurança para os ciclistas e outros participantes. Para participar de clube basta ter uma bicicleta em perfeito estado ,força e RECOMENDAMOS o uso do capacete. Não tire esse ideia da cabeça! Sejam bem-vindos e OTIMO PEDAL!!!

quarta-feira, 4 de abril de 2012

Rock n Rollo

Sexta-feira 13, dia de guardar um galho de arruda na carteira antes de colocar o pé na rua?

Que nada! É dia de baguncinha gostosa, é dia dos desembargadores e das fêmeas que nos assistem perderem o rumo de casa no ROCK’N'ROLLO V! A nova edição da tradicionalíssima e famigerada farra sobre bicicletas de pista, que acontece nessa data nada menos que condizente com o clima da quermesse.

As marcas indeléveis do Clube de Ciclismo FixaCWB lá estarão: Honraria para com a bandeira nacional, pentagramas invertidos, muita tequila de graça e carimbos infantis para as galegas, seleção musical da mais baixa estirpe, quantidades suntuosas de cerveja, muitos xingamentos e no meio de tudo isso disputas acirradas pelos louros da glória e pelas lápides mais valiosas da mais bela capital do nosso Brasil, além de selecionada premiação. As corridas serão auditadas através de aparelhagem eletrônica que só “nós tâmo tendo” no país.

O horror se dará na supracitada sexta-feira, 13 de abril de 2012, no Dom Corelone Bar, a partir das 22h. Teremos canecas e camisetas oficiais da festa, leve dinheiro em espécie e contribua com o sindicato.

A entrada é franca, já aos dispostos a se cadastrar nas rinhas ciclísticas, as inscrições abrem-se as 20h (R$ 15) e os embates tem início as 22h.

ROCK’N'ROLLO V

Sexta-feira, 13 de abril

Entrada Franca

Dom Corleone Bar – R. Paula Gomes, 296, São Francisco (30m do Torto)

Inscrições a R$15 no local a partir das 20h, vagas limitadas

Apoio: Nayp, Weird, Pedale, Biketech, Dom Corleone Bar, D-LAB, Julim Tattoo, Cemitério Parque Senhor do Bonfim, Tre3e, Tattoo Invaders, Bisão Aparelhagem Sonora, Wise Systems, EcoBike Courier

Mas de que diabos esses filhos da puta estão falando? Rock’n’Rollo é uma corrida de bicicletas de roda-fixa sobre rolos de treinamento, ou seja, você pedala sem parar e sem sair do lugar, um mecanismo eletrônico é responsável por saber quem percorreu os 666 metros antes, o objetivo é girar o pedal cada vez mais rápido, quanto maior o RPM antes você termina. Ainda não entendeu? Então acesse: http://fixacwb.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário