Nosso grupo, saiba mais

Presidente Prudente - SP, Brazil
O Pedivela Bike Clube é formado por um grupo de amigos que em comum tem a mesma paixão: a bicicleta. O Pedivela Bike Clube se reúne semanalmente, para girar o pedivela nas trilhas de Presidente Prudente-SP e região. O grupo anualmente realiza cicloviagens/expedições pelo Brasil ou até mesmo para o exterior. O Pedivela Bike Clube incentiva a prática do ciclismo e trocas de informações entre os ciclistas, divulgando e realizando eventos ciclísticos com a máxima segurança para os ciclistas e outros participantes. Para participar de clube basta ter uma bicicleta em perfeito estado ,força e RECOMENDAMOS o uso do capacete. Não tire esse ideia da cabeça! Sejam bem-vindos e OTIMO PEDAL!!!

quarta-feira, 4 de abril de 2012

Do fundo do baú - 100 horas de Prudente

Coluna Geraldo Soler/O Imparcial
Quando a capital do oeste paulista dava importancia a BICI.

8 comentários:

  1. parabéns....muito legal essa reportagem.

    ResponderExcluir
  2. Poxa Dema, essa vc fez o meu pai a voltar aos aureos tempos,
    Ele lembrou bem desse dia, e ele me disse que ficou uma madrugada inteira acompanhando, e pedalou ao lado do ciclista, logico que poucas horas, afinal ja era um pé de macaco....

    ResponderExcluir
  3. Desculpe, quem fez esse comentario acima foi, Marlon Maschio.kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. Olá! Amigos;
    Recordar o passado sempre é bom.
    obrigado pela visita.
    PEDALE SEMPRE!

    ResponderExcluir
  5. parabéns ao Dema ,Geraldo Soler e o Imparcial e que continuem sempre assim ,buscando essas reportagem para que nós ciclistas de hoje tenhamos onde se espelhar
    murilo marra

    ResponderExcluir
  6. Pode acreditar; eu vi isso na praça de pirapozinho onde eu brincava, (só que era uns anos mais tarde) e lembro que era 4 dias, vi a mulher dando suco e seguravam a bicicleta para o cara urinar e nesse momento ficava pedalando para trás.
    Gal

    ResponderExcluir
  7. Obs. A façanha não era só andar de bicicleta, e sim não parar de pedalar o tempo todo, porisso ele pedalava para trás quando era parado para urinar.
    Gal

    ResponderExcluir
  8. Fala ae Gal!
    Caramba! Vc foi testemunha ocular da história. Por acaso vc tem alguma imagem interessante que gostaria de publicar aqui?
    Obrigado pela visita.
    PEDALE SEMPRE!

    ResponderExcluir