Nosso grupo, saiba mais

Presidente Prudente - SP, Brazil
O Pedivela Bike Clube é formado por um grupo de amigos que em comum tem a mesma paixão: a bicicleta. O Pedivela Bike Clube se reúne semanalmente, para girar o pedivela nas trilhas de Presidente Prudente-SP e região. O grupo anualmente realiza cicloviagens/expedições pelo Brasil ou até mesmo para o exterior. O Pedivela Bike Clube incentiva a prática do ciclismo e trocas de informações entre os ciclistas, divulgando e realizando eventos ciclísticos com a máxima segurança para os ciclistas e outros participantes. Para participar de clube basta ter uma bicicleta em perfeito estado ,força e RECOMENDAMOS o uso do capacete. Não tire esse ideia da cabeça! Sejam bem-vindos e OTIMO PEDAL!!!

quinta-feira, 22 de março de 2012

Futuro - Equipe de ciclismo inicia projeto social

Morandir(batedor), Caique, Eber Boscoli, Lucas e Mike
A equipe de ciclismo BoscoliCompetições, iniciou o trabalho em parceria com a instituição filantrópica Lar Santa Filomena, de Pres. Prudente/SP.
A equipe ,selecionou seis jovens que são atendidos pela entidade: Caique, Lucas e Mike foram os selecionados e já começaram a girar forte o pedivela com o "chefe" da equipe Eber Boscoli. O Técnico da equipe, Jonhsson Severo e os outros 3 jovens seguem firme no MTB. “Acompanhamos os primeiros treinos com os garotos da speed e  observamos algumas qualidades, teremos grandes atletas” afirma Severo.
Eber dando algums dicas para os novos ciclistas
"Neste primeiro momento estamos apresentando os equipamentos para os meninos. Explicando o funcionamento da BICI, dando dicas e é claro pedalando. Espero colher frutos, pois acreditamos e estamos dando condições para os meninos" destaca Boscoli.
Colocando em prática os ensinamentos
Eberti Cristovão Santos, coordenador do Projeto Superação mantido pelo Lar Santa Filomena destaca o grande avanço no que diz respeito a pratica esportiva. Além dos seis  atletas,  outros,  ainda terão chances de participar dos testes e treinos speeed e montain  bike e manter forte o pedal no bmx  com a nova pista.
“Os meninos contam com todo o suporte, manutenção, equipamentos. Estamos plantando uma semente que em breve vamos revelar talentos e colher excelentes  resultados. Mas tudo isso é possível pois a equipe conta com apoio e muita boa vontade de pessoas e patrocinadores que acreditam no projeto  Boscoli Competições” aponta Eber.

Participe do projeto doando algum equipamento, peças ou até mesmo BICI. Para que mais jovens possam participar do projeto
A equipe Boscoli Competições em seu primeiro ano já conseguiu titulos de destaques em 2011(Volta SC/MTB, Copa Regional  Big Biker, Copa Noroeste) e em 2012 com o ciclista Hugo Komuro conquistou o Big Biker na semana passada em Itanhandu.A equipe Boscoli Competições conta com o apoio:Multi Peças. São Judas Agua e Gaz ,Inova Conveniencia , Aurora Veiculos,Via Original Peças, Cores e Cores Tintas , Boscoli Funilaria, Miazaki Tintas , Posto Copauto , PrudemBase Caçambas e Materiais de Construção , Panificadora La Farine Caiado Veiculos .
O blog Pedivela Bike Clube, parabeniza a equipe Boscoli Competições pela iniciativa e esperamos que possam formar novos ciclistas e apaixonados por BICI. 

3 comentários:

  1. Parabéns pela iniciativa... além do projeto social, é ótima forma pra se divulgar o esporte... abraços!

    ResponderExcluir
  2. simplesmente sem palavras...Èber vc é uma pessoa iluminada por Deus.Sua família ira colher ótimos frutos,parabéns
    murilo marra

    ResponderExcluir
  3. Parabéns ao Eber Boscoli e a toda sua equipe, atletas e técnico, bem como todas as demais pessoas envolvidas neste importante projeto, que com certeza vai mostrar um dos melhores caminhos a esses jovens, que é o do esporte. Boa sorte. Saiba que todos vocês têm o respeito de nós ciclistas de Presidente Prudente por essa iniciativa, atitude e determinação.

    ResponderExcluir