Nosso grupo, saiba mais

Presidente Prudente - SP, Brazil
O Pedivela Bike Clube é formado por um grupo de amigos que em comum tem a mesma paixão: a bicicleta. O Pedivela Bike Clube se reúne semanalmente, para girar o pedivela nas trilhas de Presidente Prudente-SP e região. O grupo anualmente realiza cicloviagens/expedições pelo Brasil ou até mesmo para o exterior. O Pedivela Bike Clube incentiva a prática do ciclismo e trocas de informações entre os ciclistas, divulgando e realizando eventos ciclísticos com a máxima segurança para os ciclistas e outros participantes. Para participar de clube basta ter uma bicicleta em perfeito estado ,força e RECOMENDAMOS o uso do capacete. Não tire esse ideia da cabeça! Sejam bem-vindos e OTIMO PEDAL!!!

quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Torneio de Verão - Praia Grande, foi palco da 2ª etapa


O Campo da Aviação, em Praia Grande, foi palco nesta quinta-feira (9), da 2ª etapa do 26º Torneio de Verão de Ciclismo da Baixada Santista.

Feminino
Entre as mulheres, o domínio foi total de Pindamonhangaba. Fernanda Souza foi a campeã da etapa. Débora Gerhard e Luciene Ferreira, ficaram com o segundo e terceiro lugar, respectivamente.
Após duas etapas, a liderança no geral é de Luciene Ferreira, do Team Funvic Pindamonhangaba, com 20 pontos. Fernanda Souza é a segunda colocada com 18 pontos. Janildes, de São José dos Campos, com 17 pontos, é a terceira.

Masculino
No masculino, a vitória ficou com o atleta da equipe de Ribeirão Preto, Gideone Monteiro. Rodrigo Araújo, da DataRo, ficou com o 2º lugar e, Armando Camargo, de São José dos Campos, foi o terceiro.
Na geral, a liderança é de Francisco Chamorro, São José dos Campos, com 17 pontos. Nilceu Santos, de Pindamonhangaba, é o segundo com 16 pontos e o terceiro lugar é de Rodrigo Araújo, com 14 pontos.
Amanhã (10), os ciclistas partem para a 3ª etapa da competição, que também acontece no Campo da Aviação, em Praia Grande.

O 26º Torneio de Verão da Baixada Santista termina no domingo (12), com a última etapa sendo disputada na cidade de Santos.

Fonte: Portal R3

Nenhum comentário:

Postar um comentário