Nosso grupo, saiba mais

Presidente Prudente - SP, Brazil
O Pedivela Bike Clube é formado por um grupo de amigos que em comum tem a mesma paixão: a bicicleta. O Pedivela Bike Clube se reúne semanalmente, para girar o pedivela nas trilhas de Presidente Prudente-SP e região. O grupo anualmente realiza cicloviagens/expedições pelo Brasil ou até mesmo para o exterior. O Pedivela Bike Clube incentiva a prática do ciclismo e trocas de informações entre os ciclistas, divulgando e realizando eventos ciclísticos com a máxima segurança para os ciclistas e outros participantes. Para participar de clube basta ter uma bicicleta em perfeito estado ,força e RECOMENDAMOS o uso do capacete. Não tire esse ideia da cabeça! Sejam bem-vindos e OTIMO PEDAL!!!

quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

MTB/CAB - Trilha Rio Paraíba

Pausa para foto
E diretamente de São Paulo, mas sem esquecer as raizes prudentina o ciclista Aparecido Inácio o Oncinha, nos manda fotos de suas pedaladas.

Inácio faz parte do CAB - Clube Amigos da Bike, um grupo de ciclistas de SP que sempre giram forte o pedivela, no último domingo o grupo foi até o Vale do Paraíba na cidade de Jacareí/SP para encarar a trilha do Rio Paraíba.
¿To no caminho certo?
 "Sempre saímos para pedalar o grupo é muito organizado. Oferece toda estrutura para pedaladas desde onibus para transporte e durante toda a trilha temos apoio com mecanicos, lanches" destaca Inácio.
Inácio que é prudentino mas hoje reside em São Paulo, convida os prudentinos para participar de trilha com a galera do CAB.
Rio Paraíba
 Confira mais algumas fotos do passeio aqui. Conheça mais sobre o CAB
O Pedivela Bike Clube agradece o ciclistas pelo envio das fotos e parabeniza o Clube Amigos da Bike, por organizar, incentivar e apoiar o nosso esporte preferido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário