Nosso grupo, saiba mais

Presidente Prudente - SP, Brazil
O Pedivela Bike Clube é formado por um grupo de amigos que em comum tem a mesma paixão: a bicicleta. O Pedivela Bike Clube se reúne semanalmente, para girar o pedivela nas trilhas de Presidente Prudente-SP e região. O grupo anualmente realiza cicloviagens/expedições pelo Brasil ou até mesmo para o exterior. O Pedivela Bike Clube incentiva a prática do ciclismo e trocas de informações entre os ciclistas, divulgando e realizando eventos ciclísticos com a máxima segurança para os ciclistas e outros participantes. Para participar de clube basta ter uma bicicleta em perfeito estado ,força e RECOMENDAMOS o uso do capacete. Não tire esse ideia da cabeça! Sejam bem-vindos e OTIMO PEDAL!!!

segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

DOPING - Acertaram o Pistoleiro

Ninguém acreditava, mas Alberto Contador foi punido. O TAS deu 2 anos de suspensão ao ciclista espanhol, pelo caso de Clembuterol no Tour 2010. O Pistoleiro só pode voltar em 5 de agosto de 2012.
Contador perde duas das camisas mais valiosas de sua coleção: A amarela de 2010, que passa para Andy Schleck, e a rosa de 2011, que fica com Michele Scarponi.
O Pistoleiro também está fora do Tour 2012 e dos Jogos Olímpicos de Londres, onde brigaria por medalha no CRI. E nos dois casos, os horizontes de Bradley Wiggins foram ampliados. Contador voltará a tempo Vueta 2012.

A TAS diz que o doping de Contador não está comprovado, mesmo assim ele está punido. A história da carne contaminada não colou e Contador é responsável por aquilo presente em seu corpo, mesmo quando não há dolo. Mais uma prova que o ciclismo é o esporte do anti-doping e não do doping. Qual o outro esporte que inestiga, testa e pune suas estrelas com a mesma intensidade?
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário