Nosso grupo, saiba mais

Presidente Prudente - SP, Brazil
O Pedivela Bike Clube é formado por um grupo de amigos que em comum tem a mesma paixão: a bicicleta. O Pedivela Bike Clube se reúne semanalmente, para girar o pedivela nas trilhas de Presidente Prudente-SP e região. O grupo anualmente realiza cicloviagens/expedições pelo Brasil ou até mesmo para o exterior. O Pedivela Bike Clube incentiva a prática do ciclismo e trocas de informações entre os ciclistas, divulgando e realizando eventos ciclísticos com a máxima segurança para os ciclistas e outros participantes. Para participar de clube basta ter uma bicicleta em perfeito estado ,força e RECOMENDAMOS o uso do capacete. Não tire esse ideia da cabeça! Sejam bem-vindos e OTIMO PEDAL!!!

terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Cicloturismo - Bah! Mas que tchê

Érico e Mário
Girando forte o pedivela em terras gauchas nosso amigo Mário dá trabalho, aproveitou o final de ano e fez um ciclotur em Gramado/RS e Canela/RS.
Acostumado com o calor infernal do nosso velho oeste, Mário sentiu na pele o frio do sul  mas não se intimidou e foi encarar algumas trilhas.
Mário fazendo pose
Pensa na alegria da chegada
E é claro que Mário teve que dar o trabalho de sempre, já começou pela trilha que escolheu em direção ao Alambiques Gauchos, que produzem marcas tradicionias de cachaças - daí ferrou hahahha.
Alegria dos meninos

Mário dá trabalho e pura alegria
Após reposição etílica a pedalada continou.
Acho que as BICIs cairam no rio

O blog Pedivela Bike Clube parabeniza Mário da trabalho mas pedala pra caral$#@! Pelo empenho e determinação que sempre demostra em cima da BICI! Confira mais algumas fotos da cicloviagem em terras gauchas:
Pensa na bagunça

Pediu para entrar



4 comentários:

  1. Esse é o nosso Mário dá Trabalho!!! Pedalar eu não sei, mas fala prá caral$@#%&*...hauhauha...Parabéns pro Mário! Belas fotos! abraços ao Mário e á galera Pedivela Bike Clube! Vrruuuummmmmm !!!! pereira

    ResponderExcluir
  2. Fala Pereira;
    Lançou mais uma para o Mário dá Trabalho hahaha.
    O menino tá começando no cicloturismo, já cantei a dica do Caminho da Fé diz aí é um roteiro excelente.
    Obrigado pela visita.
    PEDALE SEMPRE!

    ResponderExcluir
  3. Buenas, tchê!!
    Foi uma grande honra contar com a presença do meu primo Mário em mais uma ciclo-aventura nas Serras Gauchas.
    Espero que seja a primeira de várias aventuras.
    Saudoso abraço aos amigos de P. Prudente

    Erico
    PoaBikers (www.poabikers.com.br)

    ResponderExcluir
  4. Olá! Erico;
    Bem-vindo ao blog. Já estamos planejando realizar um ciclotourismo em julho ae no sul quem sabe o Vale Europeu ou Floripa x Chuí, mas com td a certeza vamos passar o inverno pedalando aí no sul.
    Você está convidado a participar das nossas pedaladas, quando vier ao velho oeste paulista pode trazer sua BICI.
    Obrigado pela visita.
    PEDALE SEMPRE!

    ResponderExcluir