Nosso grupo, saiba mais

Presidente Prudente - SP, Brazil
O Pedivela Bike Clube é formado por um grupo de amigos que em comum tem a mesma paixão: a bicicleta. O Pedivela Bike Clube se reúne semanalmente, para girar o pedivela nas trilhas de Presidente Prudente-SP e região. O grupo anualmente realiza cicloviagens/expedições pelo Brasil ou até mesmo para o exterior. O Pedivela Bike Clube incentiva a prática do ciclismo e trocas de informações entre os ciclistas, divulgando e realizando eventos ciclísticos com a máxima segurança para os ciclistas e outros participantes. Para participar de clube basta ter uma bicicleta em perfeito estado ,força e RECOMENDAMOS o uso do capacete. Não tire esse ideia da cabeça! Sejam bem-vindos e OTIMO PEDAL!!!

terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Ciclofaixa - O primeiro passo...

Aos bicicleteiros, ciclistas e apaixonados por BICI´s - Uma otima notícia para os amantes da BICI de P. Prudente/SP
Hoje participamos de uma reunião com o Secretário de Assunto Viários(SEMAV), Luiz Abel Brondi - Onde apresentamos propostas para a criação de ciclofaixa, ciclovias e estrutura para o ciclismo da nossa cidade(velodromo e pista de pump track).
Fizeram parte da comissão: vereador Cidinho Lourenção, Cristiana "Cris" Pasquini, Johnsson Severo/Boscoli Competições, Dema/Pedivela Bike Clube e Mauricio"Paçoca" Souza/Bike Point.
O Secretário Municipal, indicou que em 15 dias começa em fase de teste a ciclofaixa no Parque do Povo.  A prefeitura vai apoiar e criar uma estrutura para ciclistas como o velodromo e pista de pump track. 
A SEMAV deu carta branca para a comissão  elaborar projeto de ciclovias(Cris Pasquini é a profissional mais indicada). O blog agradece e parabeniza a SEMAV pelo espaço para apresentar propostas, ao vereador Cidinho Lourenção pela força que tem dado ao ciclismo da nossa cidade.
Esperamos que assim os bicicleteiros, ciclistas e apaixonados por BICI - façam uso da ciclofaixa para pedalar com segurança e conforto.  

2 comentários:

  1. È isso aí Pessoal..Parabéns pela iniciativa da Semav,Cidinho e todos da comissão,e um ¨VIVA¨ para o PEDIVELA BIKE CLUBE. (Balthazar)

    ResponderExcluir
  2. Fala aí Mané.
    Um gigante avanço a implantação de estrutura CICLOviária para nós(bicicleteiros, ciclistas e apaixonados por BICI). O blog parabeniza todos os envolvidos e CONVIDA você a voltar ao pedal não é mesmo meu amigo.
    VOLTA MANÉ!
    obrigado pela visita.
    PEDALE SEMPRE!

    ResponderExcluir