Nosso grupo, saiba mais

Presidente Prudente - SP, Brazil
O Pedivela Bike Clube é formado por um grupo de amigos que em comum tem a mesma paixão: a bicicleta. O Pedivela Bike Clube se reúne semanalmente, para girar o pedivela nas trilhas de Presidente Prudente-SP e região. O grupo anualmente realiza cicloviagens/expedições pelo Brasil ou até mesmo para o exterior. O Pedivela Bike Clube incentiva a prática do ciclismo e trocas de informações entre os ciclistas, divulgando e realizando eventos ciclísticos com a máxima segurança para os ciclistas e outros participantes. Para participar de clube basta ter uma bicicleta em perfeito estado ,força e RECOMENDAMOS o uso do capacete. Não tire esse ideia da cabeça! Sejam bem-vindos e OTIMO PEDAL!!!

sábado, 28 de janeiro de 2012

Cerapió/2012 - José Ivanildo foi o grande campeão



O pernambucano José Ivanildo de Souza Silva foi o grande vencedor da edição 2012 do Cerapió. O atleta de Ouricuri (PE) pedala para a equipe Specialized-Clínica da Bike
e completou as quatro etapas em 10h42min56s. A vitória na última etapa foi do mineiro Thiago Drews Elias, que marcou o tempo de 2h07min46s.
“Estou muito feliz, não esperava por isso. Eu venho de uma lesão e tive apenas um mês para me preparar para a prova. Esta última etapa foi a melhor de todas com muita trilha, bem técnica. Dedico esta vitória ao meu irmão José Elias porque ele sempre diz que eu sou o ídolo dele, mas ele é meu ídolo. Foi uma prova dura, com muito calor, mas não fiquei desidratado, não me senti mal e deu tudo certo. Este é o primeiro Cerapió que participo e estou muito feliz mesmo por poder participar”, disse o mineiro.
No quarto e último dia da competição, os ciclistas largaram da cidade de Altos (PI) e foram até a capital do estado do Piauí, Teresina.

No início da etapa, os competidores passaram por um longo trecho de chão batido e depois por um trecho de areia. Após este trecho, os ciclistas se dirigiram até Floresta Nacional de Palmares, onde percorreram trilhas na mata fechada num terreno acidentado, com subidas e descidas radicais.
Em muitos trechos estreitos da trilhas os bikers tiveram que colocar as bikes nas costas. A com chegada no complexo de lazer Ponte Estaiada.
Mais informações e resultados completos no site www.cerapio.com.br


Fonte: BikeAction

2 comentários:

  1. A materia está errada, pois o grande vencedor da edição de 2012 foi o atleta Jardel Silva Moura com o tempo de 10:41:53.77. Segue abaixo o link da midia oficial da prova.

    http://www.webventure.com.br/cerapio2012/n/jardel-moura-teve-o-melhor-tempo-geral-e-venc-eu-na-categoria-sub-30-/31049

    ResponderExcluir
  2. Olá! Anônimo;
    Jardel foi o campeão na SUB-30 - e Ivanildo na SUB-40. Enfim ambos não pipocaram e giraram forte o pedivela.
    Agradeço pelo link e "correção".
    obrigado pela visita.
    PEDALE SEMPRE!

    ResponderExcluir