Nosso grupo, saiba mais

Presidente Prudente - SP, Brazil
O Pedivela Bike Clube é formado por um grupo de amigos que em comum tem a mesma paixão: a bicicleta. O Pedivela Bike Clube se reúne semanalmente, para girar o pedivela nas trilhas de Presidente Prudente-SP e região. O grupo anualmente realiza cicloviagens/expedições pelo Brasil ou até mesmo para o exterior. O Pedivela Bike Clube incentiva a prática do ciclismo e trocas de informações entre os ciclistas, divulgando e realizando eventos ciclísticos com a máxima segurança para os ciclistas e outros participantes. Para participar de clube basta ter uma bicicleta em perfeito estado ,força e RECOMENDAMOS o uso do capacete. Não tire esse ideia da cabeça! Sejam bem-vindos e OTIMO PEDAL!!!

quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Tecnologia - Bici com carregador USB

Nós últimos anos, as bikes vem sendo o ícone de muitas soluções para um mundo melhor em todos os aspectos. A preservação do meio ambiente é uma delas.



Sem muita conversa, apresentamos as bicicletas Starke 1 e 2, da empresa alemã Silverback, que criou um dispositivo que gera energia e transfere para uma porta USB, alimentando qualquer eletrônico compatível ao sistema.
Quem é doido por eletrônicos, com certeza vai adorar esta bike, que surge com o conceito e design urbano. A porta USB é alimentada por um dínamo do cubo, com sistemas especiais. Destaque a luz do farol, que também é alimentada pelo giro dos pedais.


A velocidade das pedaladas pode carregar a bateria de celulares, câmeras fotográficas e aparelhos de GPS, entre outros. Para facilidade e acesso rápido, o conector da porta USB fica bem próximo ao guidão, mais precisamente na tampa do mesa.



A bicicleta está disponível em dois tamanhos diferentes: Starke 1, com 12,5 kg, e Starke 2, que pesa 11,9 kg. Esse moderno modelo de bicicleta faz parte da nova linha da marca, que é voltada especialmente para ciclistas urbanos. A data e nem o preço ainda foram divulgados pelo fabricante.

Fonte:
Pedal

Nenhum comentário:

Postar um comentário