Nosso grupo, saiba mais

Presidente Prudente - SP, Brazil
O Pedivela Bike Clube é formado por um grupo de amigos que em comum tem a mesma paixão: a bicicleta. O Pedivela Bike Clube se reúne semanalmente, para girar o pedivela nas trilhas de Presidente Prudente-SP e região. O grupo anualmente realiza cicloviagens/expedições pelo Brasil ou até mesmo para o exterior. O Pedivela Bike Clube incentiva a prática do ciclismo e trocas de informações entre os ciclistas, divulgando e realizando eventos ciclísticos com a máxima segurança para os ciclistas e outros participantes. Para participar de clube basta ter uma bicicleta em perfeito estado ,força e RECOMENDAMOS o uso do capacete. Não tire esse ideia da cabeça! Sejam bem-vindos e OTIMO PEDAL!!!

quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Abaixo-assinado - Ciclofaixa

Carro estacionado em local PROIBIDO
Depois de implantada uma rede de ciclofaixas no bairro de Moema em São Paulo, um grupo de comerciantes, passou a liderar um movimento contra a estrutura que beneficia a todos, inclusive os próprios comerciantes.

Historicamente, em todo o mundo, sempre existe resistência nos primeiros meses que uma estrutura cicloviária é montada; com o passar do tempo, essas dúvidas se dissipam, pois logo fica provado que, uma estrutura cicloviária não impede o acesso de motoristas aos pontos de venda, o aumento de pessoas a pé e de bicicleta na região revitaliza o bairro, torna-o mais seguro e agradável, gera movimento de pessoas e portanto mais vendas.


Ciclofaixa para BICI
Mas até que essa dúvida se dissipe, precisamos responder com CIDADANIA. Necessitamos de muitas assinaturas nesse abaixo assinado que está nesse link:
POR FAVOR DIVULGUEM, PRECISAMOS RESPONDER COM CIDADANIA A ESSAS CRITICAS MUITAS VEZES MALFUNDADAS E ALGUMAS ATÉ PRECONCEITUOSAS.

3 comentários:

  1. Com certeza, uma ciclovia irá trezer muitos beneficios. Bora la assina...

    ResponderExcluir
  2. BOM



    VAMOS SOLICITAR AO LEGISLATIVO PRUDENTINO NA PESSOA DO EXCELENTISSIMO SR VEREADOR CIDINHO LOURENÇÃO QUE ELABORE PROJETO .NÓS APOIREMOS .

    BOSCOLI COMPETIÇÕES

    ResponderExcluir
  3. Olá! Viva Pontal(Anderson)
    Bem-vindo ao blog, com td a certeza BICI sempre é um beneficio tanto para o trânsito e para a saúde.
    obrigado pela visita.
    PEDALE SEMPRE!

    Olá! Boscoli Competições;
    Concordo com você, segue o email do ilustre vereador Cidinho Lourenção:

    cidinholourencao@camarapprudente.sp.gov.br

    Uso minha BICI como meio de transporte e DIARIAMENTE vejo a necessidade de ciclovia ou ciclofaixa em nossa cidade.

    Obrigado pela visita.
    PEDALE SEMPRE!

    ResponderExcluir